Sandro,
Eu to usando um estribo desse ae pra muntá no Leo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Sandro,
Eu to usando um estribo desse ae pra muntá no Leo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dá uma olhada aki, na seção de FREIOS,BRIDÕES,ESPORAS E ESTRIBOS.
http://www.selariavillaca.com.br/
http://www.ajnarciso.com.br/
[]'
Sergio,
Valeu pela informação, gostei do modelo de plastico. :concordo:
Marcel,
Não vai machucar muito o Leo, deixa um pouco para mim. :mrgreen:
Abraços,
Legal mesmo o de plastico....:concordo:
nem imaginava ki isso tinha de plastico...:shock:
o melhor pra esse uso, leve e resistente...
[]'s
Sandro, faz tempo que não acompanho as mudanças no Hulk ..... bloquearam o forum do meu trabalho e aqui em casa com a criança nova, o tempo tá escasso(pelo menos por enquanto) mas diga uma coisa:
E os planos pra voltar a competir no rockcrawling?
[]s
Regis,
Eu pretendo voltar a competir sim, mas preciso construir algo no estilo tombou/destombou/fod@-se. :mrgreen:
Não rola de colocar o Hulk novamente, eu quero mante-lo no estado atual para fazer trilha com conforto e desempenho. Para voltar preciso fazer a minha gaiola, acho que em 2008 consigo tocar isso.
Galera,
Hoje terminamos o Hulk. :palmas:
Precisei levar ele ao cara do escapamento que precisou ser modificado para acomodar a nova posição do eixo.
Na volta ja sem barulho pude testar as novas opções de redução, a 2,72 funciona como qualquer Jeep moderno (Cherokee e Wrangler), a 3,8 é um pouquinho mais longa que a Atlas II que usava, mas a 10,34..... que coisa louca. Em 1a é como se estivesse parado, dai passei a segunda e ele se movia devagar, mesmo na terceira a velocidade era ridicula. :dance:
Com certeza ela tera muito pouco uso, mas que é divertido isso é. :mrgreen:
Essa semana não vou poder testar pois estou me dedicando a outro brinquedo, mas no outro fim de semana vou fazer alguma trilha por aqui para ver o que essas opções de redução mais o novo entre eixos de 104" vão fazer pelo Hulk.
:arrow:Sandro,
Me responda uma coisa:"Essa semana não vou poder testar pois estou me dedicando a outro brinquedo"
:arrow:Que será esse tal brinquedo?
:pensativo: :pensativo:
João,
Voce quer ver o meu brinquedo? :mrgreen:
Abraços,
N queria falar nao...
...mas tb fikei curioso por seu brinquedinho SANDRO!!!!
hehehehehehee.....
[]'s(apenas)
Ta bom, ja que voces insistem. :mrgreen:
Abraços,