João,
Não tenho muitas fotos, mas lá vão as que eu tenho.
Versão Imprimível
João,
Não tenho muitas fotos, mas lá vão as que eu tenho.
João,
Na verdade foram 4 quadris, 1 na caçamba e 3 na carreta e ela nem sentiu mesmo. :concordo:
Abraços,
Como é Sandro, vc levou 4 atrás e nem sentiu?????
A coisa está boa!!!
Mais perguntas pra responder......:twisted:]
Que que tem na kxinha...
Tem que pensar bastante antes de escrever as coisas aqui. :mrgreen:
Martin,
A caminhonete levou 4 quadriciclos, 1 na caçamba e 3 na carreta e ela nem sentiu o esforço. Ficou melhor agora? :mrgreen:
João,
O motor tem apenas 6 cilindros em linha. :concordo:
Carvalhal,
Retentores, mas voce é curioso mesmo hein. :mrgreen:
Abraços,
Sergio,
Gostei da ideia de Hulkinho, acho que vai ficar esse mesmo. :mrgreen:
Abraços,
Sandro,
Estranho esse problema... :pensativo: você disse que mesmo digitando a mensagem diretamente no fórum não resolve ???
Veja isso pode estar ocorrendo por algum erro na sua máquina, tente de outra estação e vê se acontece o problema.
[]s
Finalmente rolou a estreia do Hulk.
Fizemos a trilha do Catonho pelo rio onde o grande obstaculo são as pedras que mesmo com pneus 46" cismavam de raspar nos eixos e ate no fundo do Hulk.
Queria poder fazer a trilha no mesmo dia com os agricolas e os Irok, o Irok por ser menor obriga a escolher melhor o caminho para não ficar preso pelos eixos mas em compensação o Hulk fica mais obediente com eles pois escorregam menos na pedras. Ja os agricolas escorregam bastante nas pedras molhadas e cheias de limo, mas em compensação permitem passar por lugares onde o eixo pegaria feio nas pedras com o Irok.
Subi no famoso degrau de pedra onde da ultima vez não consegui com o Irok, foi meio na grosseria mas subi.
Achei que não ia achar uso para a "ultralow" de 10,34:1. Me enganei feio, é muito legal passar pelos obstaculos com ela. Principalmente onde tem bastante tração mas o controle do veiculo é importante para passar nos pontos certos.
A 3,8:1 não muda muito em relação ao que tinha antes e foi a relação que menos usei para minha surpresa.
A 2,72:1 é perfeita para andar entre os obstaculos pelas partes faceis da trilha, ate mesmo os obstaculos leves podem ser feitos com ela. Foi a reduzida que mais usei durante o dia.
O entre eixos maior mudou o desempenho do Hulk de maneira absurda. Ele transfere tanta tração para a frente que mandei uma bucha da suspensão dianteira pro espaço. Havia um pequeno estalo na suspensão dianteira quando forçava muito para sair de uma buraco ou subir uma barranco de 90 graus com as rodas dianteiras. Agora com o novo entre eixos ele ficou com tanta tração na frente nas subidas que depois de uma certa forçada para subir um barranco ouvi um estalo mais forte que continuou por toda a trilha. Hoje na oficina vi que a bucha de um dos braços curtos do "radius arm" se desintegrou ficando ferro com ferro.
Fiquei muito contente com o novo desempenho do Hulk, as modificações funcionaram muito bem. Como não podia deixar de ser preciso acertar uns detalhes como o escapamento pegando no parachoque traseiro e uma das alavancas da barra estabilizadora raspando de leve no chassi.
Gostei tanto do novo entre eixos que ja penso em leva-lo a 108" chegando o eixo dianteiro 4" para a frente. Inclusive se fizer isso posso usar os pneus agricolas 49" quando os 46" acabarem.
Abraços,