:arrow:Pinho,
Vc está ficando meio burro né?:pensativo:
Nem estava de Azul não!!!
Nem lembra?
Estava de Verde (Jimny!)
http://img228.imageshack.us/img228/9493/jimny4mm9.jpg
Que Saudades dele!
:concordo:!
Versão Imprimível
:arrow:Pinho,
Vc está ficando meio burro né?:pensativo:
Nem estava de Azul não!!!
Nem lembra?
Estava de Verde (Jimny!)
http://img228.imageshack.us/img228/9493/jimny4mm9.jpg
Que Saudades dele!
:concordo:!
Gaylera,
O Hulk esta pegando poeira mesmo, afinal com a gravidez da patroa chegando ao fim ( no inicio de dezembro teremos entre nós a Mariana que ja vou avisando aos engraçadinhos tem pai bravo :mrgreen:) esta cada vez mais dificil conseguir liberação para trilhas. :parede:
Alem disso a carreta não esta pronta ate hoje pois o fornecedor das novas pontas de eixo só embarcou elas ontem la em Curitiba. :evil:
Se tudo der certo vou ao evento de Iguaba/RJ no inicio de outubro. :dance:
Abraços,
Que bom Sandro que ta tudo nos finalmentes, só ki apenas começando...:mrgreen::mrgreen:
Seja bem vinda Mariana!!!!
E o carro novo como chama mesmo?!!??! hehehehhe:D:D ....
[]'s bem curiosos... qto ao carro SANDRO!!!!!
"THE NEW PROJECT"
Ele existe ou eh soh lenda?!?!? hhehehhe
[]'s
O carro novo se Chama Jucelino!!!:mrgreen::mrgreen:
Sandrão v se da uma parada no alemão
Abs
O projeto gaiola por enquanto se resume a um monte de ideias e fotos tiradas da internet. :parede:
Quem me dera eu pudesse comprar um Juscelino agora. :parede:
Bruno,
Estou em casa, estou meio preso para poder ir no evento de Iguaba. :dance:
Abraços,
Sandro o Jucelino é bem legal !!
pra num se desfazer do Hulk vc poderia esperar sair um 4p e deixa com a patroa no dia dia , conforto não falta , o seguro é bem em conta ( 3k aqui em SP , num carro de 105k acho barato) ..
que vem o 4p vem sim
e vem os diesel tambem
no manual do 2p ja consta instruções para essas versões tb ...
[]'s plantando duendes :mrgreen:
Beto,
Não entendi a parte do se desfazer do Hulk!? :pensativo: Para trocar no Juscelino? :pensativo: Mas eu só queria ter 1, o que eu faria com 3 talvez 4 JKs na garagem. :mrgreen:
Acabei de trocar o carro da patroa há 15 dias, alias vou trocar de novo (gratuitamente) semana que vem pois me entregaram o carro errado mas isso é outra historia. :mrgreen:
Com a chegada da Mariana em dezembro precisamos de porta malas no carro da patroa e isso exclui o JK das possibilidades. :parede:
Abraços,