:arrow:Terá o OutBack msm?:pensativo::mrgreen:
Versão Imprimível
Bruno,
Tenho feito trilha de quadri praticamente todo final de semana, ja fomos a Itaipava, Teresópolis, Bocaina, Catonho, Saquarema e Camorim. Na maioria delas fui 3 vezes. Na proximo feriado vamos a Cacaria.
O Hulk esta de ferias e uma vez por mes vou trabalhar com ele para mante-lo em ordem.
Pinho,
O M&M ia me pagar o Outback hoje??? E eu tive que aturar a macarronada da patroa??? :mrgreen:
João,
Voce foi??
Abracos,
Nem eu!! :mrgreen:
Foi não, foram até agora 37 aniversarios. :mrgreen:
Abracos,
Obrigado, vamos sim. Este fim de semana e o proximo tenho trilhas marcadas mas podemos ir no outro.
Abracos,
Ressuscitando o topico, o Hulk continua de ferias.
Toda semana ele é ligado e da uma volta no quarteirão e uma vez por mês ele anda uns 2 dias indo e voltando ao trabalho.
Como ele ja andava meio puto de tanto descanço outro dia levei ele para passear com o Caveirão do Rodrigo "Samukanvas" Ribeiro.
Depois que comprei o quadri fazer trilha passou a ter outro significado, ele cabe na minha garagem e na caçamba da Ram logo a logistica é bem mais simples, anda 150 km com um tanque o que geralmente leva menos de 6 horas mesmo na mais dificil das trilhas e da uma emoção animal.
Confesso que se um maluco me oferecesse uma grana justa no Hulk venderia ele e ficaria só com o quadri.
Vamos as fotos.
Abraços,
:putz::putz::putz::putz::shock::sad:
largando os CARROS 4x4.....
Curioso...
Grana justa eh qto?? tipo 200 mil???:roll:
[]'sss e td de bom no novo esporte... :concordo: