Mas é um CJ, um pouco mais largo e comprido, com A/C, DH e um pouquinho mais de conforto mas ainda assim um CJ. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Versão Imprimível
Mas é um CJ, um pouco mais largo e comprido, com A/C, DH e um pouquinho mais de conforto mas ainda assim um CJ. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
SANDRO,
Dando uma olhada em meus arquivos, procurando umas coisas (não encontrei) achei as fotos do HULK de que te falei há algum tempo atrás (que já havia procurado e não encontrado), creio que elas são de 2003.
Abraços,
Salvo engano são fotos do II Endurance Trial emContagem?MG
[]'s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Não sei, no "Propriedade" do meu arquivo, diz que são de agosto de 2003.
Só o Sandro pode nos esclarecer.
Abraços,
Exatamente, II ET em Contagem/MG.
Aquele dia os pneus 3K começavam a fazer fama fora de SP. Tinha carro atolando entre as seções e o Hulk andava normal.
Abraços,
Sandro,
recebi ums informações não confirmadas que o Hulk já está andando :D
Não esta mais, ele foi para o serralheiro fazer os "estribos" e ja foi desmontado novamente. Ele deve voltar a andar semana que vem e agora em definitivo.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Estou planejando o retorno as trilhas na semana seguinte a trilha da patroa. Que tal Cacaria pelo rio? Quem se habilita? Ja aviso que menos que 35" e 2 bloqueios e melhor nem tentar. :discordo: Mas podem ir pela trilha normal.
Abraços,
:arrow:De novo???????????????????????????????????????Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Lá em Cacaria................Eu topo em ir! Vou de Azul... Mas nem vou pelo rio!!!!!!!!!
Lembrando levar sunga para dar um mergulho no rio!http://www.websmileys.com/sm/sport/sport17.gif!
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
Citação:
e aí Sandrão ?
blz ?
devo estar meio desinformado quanto às novidades ( muito trabalho , falta tempo pro forum) , mas e quanto à sua volta ao trial ? nada pra esse ano ?
tá fazendo falta !
abraço forte,
Estou dentroCitação:
:arrow:M&Melcop,
Vc vai de Troller ou JPX?
Abssssssssssssssss
Nenhum do dois, vou colocar a Liberty na trilha, ver como ela se sai.