Frota VERDE, antes da TRILHA DO CAMORIM - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Versão Imprimível
Frota VERDE, antes da TRILHA DO CAMORIM - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
[quote=Sandro Tannuri;328220]
Não pude comparar direito com os Irok pela diferença de pressão, usei 16 psi contra 5 psi do Irok e mesmo assim destalonaram 3 pneus. :parede:
Eles parecem estreitos pois são muito altos para a largura mas tem a mesma largura do Irok na banda de rodagem, porem o Irok tem mais "barriga" parecendo ser bem mais largo.
A tá, então seu problema é ser baixo, pois se fosse mais alto pareceria ter menos barriga, é isso? :mrgreen:
E quanto cada josta dessas?Citação:
A capacidade de cada pneu é de 1500 kg com 23 psi enquanto que no Irok e de 1576 kg com 30 psi, então a rigidez da carcaça e semelhante. Alem disso ele e radial e por isso tem a lateral menos rigida que a banda de rodagem. Com 16 psi ele deformava quase nada mas com 5 psi vai deformar bastante. Este pneu não é de caminhão e sim de trator.
Arrumei um esquema com rodas de alumínio (carreta) e tem 2 medidas (20" e 22,5"). O cara disse que entrega cada já na furação padrão Willys por 400 latas. Tem que ver se tem um pneu desses aí na medida de 40" atendendo o RC e maiores, para atender os brações cariocas que tentam compensar isso na altura do carro. Sasbe dizer? Os preços, etceteras e etceteras?
Colocar bead lock em roda de alumínio é super barato. :concordo: :concordo: :parede: :parede:
[]´s
realmente barato não é, mas tudo depende. Quanto ficaria comprar essas rodas de alumínio, beadlocar e comprar pneus de trator tipo esses do Hulk?
Agora, quanto fica um jogo de pneu 44" entregue aqui no Brasil ( se chegar é claro)?
Marcel,
Deixa eu ver com a galera aqui, vou mostrar as fotos aos que não conhecem e com certeza todos vão querer ir. Acho que depois do carnaval seria legal.
Leo,
Esse pneu só tem de 24" para cima, o que eu estou usando custa R$ 1200,00 cada se pagar a vista, parcelado em 12 vezes da para comprar por R$ 1360,00.
Abraços,
:stop:
PÓ PARÁ.....
Fica tranquilo, que a lavagem cerebral da galera está em andamento, eu e o VÉIO já tamo devendo a visita de quaquer forma!!!
LEO E MARCEL....
E coitodado e esperançoso GILVAN, infartou já?:mrgreen:
:arrow: coitodado ?
:arrow:Meus deus Carvalhal! :putz:
Por acaso vc nunca foi a escola de aprendizado do C.A? :pensativo:
Estou impressionado a sua ortografia!!!!!!
Parece uma criança de 4 anos escrevendo!
Vc é já meio doido e mais escrever errado? É d+!
Abssssssssssssssssssss
Poxa JOÃO desculpe, mas eu estava falando o idioma local, ainda bem que temos você, com sua exelente CONCORDÂNIA VERBAL, COLOCAÇÃO PRENOMIAL, e sua SEMÂNTICA FRASAL, para nos ajudar.
Quando eu CRESCER quero escrever como você!!!
Com METONÍMIAS E PARONÍMEAS perfeitas!!!
Obrigado JOÃO!!!
Galera sente o filminho só, eu tentando alcançar o SANDRO....isso a mais de 100 P/H e ele disse que não pode passar dos 80!!!!
E algumas fots pra quem perguntou sobre a tração do carro no terreno!!!