BRINCADEIRAS A PARTE....
FELICIDADES SANDRÃO :palmas: , espero que continue assim sempre PAGANDO A CHOPEIDANÇA pra galera :dance: :dance: :dance:
Abaixo um ensaio da FESTA PARTICULAR que o SANDÃO vai DAR!
Versão Imprimível
BRINCADEIRAS A PARTE....
FELICIDADES SANDRÃO :palmas: , espero que continue assim sempre PAGANDO A CHOPEIDANÇA pra galera :dance: :dance: :dance:
Abaixo um ensaio da FESTA PARTICULAR que o SANDÃO vai DAR!
Sandro
Felicidades, e muitas vitorias pela frente.
ABS :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
PARABENS FOFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
JAH QUE TAH PAGANDO OUTBACK PRA TODOS AE NO RIO, DEPOSITA O VALOR DA JANTA NA MINHA CONTA QUE VO COMER AQUI EM POA MESMO! :dance: :dance:
ABS!!!
Parabens Sandro!!!
Que tenha muito tempo de anus pra poder cobrir todas as suas apostas/vendas :mrgreen:
Pônhe logo um duréquis no cj e joga ele na trilha!!! :concordo:
Quando seu filho fizer aniversário comunica a gente, ok? Tenho aqui uma miniatura de samurai pra entregá-lo em mãos com cola no fundo pro papai não tirar :mrgreen:
Muitas felicidades pra vc e pra sua família :dance: :palmas: :palmas: :palmas: .
Abs
Muito obrigado a todas as bibas. Não é todo dia que um cara faz 25 anos. :mrgreen:
Abraços,
Parabens Sandro, espero que o jantar no Outback tenha sido excelente, muito mais quando as bibas do Grupinho pagaram para vc.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Parabéns Sandro!!
vamos voltar a falar do Hulk? Como ele está, já tem fotos???
e a nova viatura? já terminou a negociação?
[]'s
Jeepleo
Nova viatura ?
Vai fazer uma RAM pra trial ? :mrgreen:
Ainda não tenho as fotos mas as terei em breve.
Não consegui comprar a nova viatura, as coisas deram uma apertada e deixei para depois.
Ate o fim do ano deve folgar novamente e dai volto a ação.
Abraços,
Sandro como vc demorou fiz o primeiro ........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quero ver quem sera o proximo :pensativo: :mrgreen: :twisted:
abs,
Onde se compra isso ? :pensativo:
Site ? Loja ? Camelo ? Sex shop ? :mrgreen:
[ ]s
Sá Mouringa,
Ese é de corda. Olha no diferencial traseiro.
[]'s