Essa é sua opção....
[]´s
Versão Imprimível
Essa é sua opção....
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Exatamente. O Unlimited segue a especificação, respeitando as poucas restrições gerais listadas em cada capítulo.
Abraços,
Gustavo,
Essa gaiola da foto foi montada do zero e apenas pegou emprestada a identidade de Wrangler.
Se eu fizer uma gaiola do zero não terá cara de nada conhecido. Vou fazer algo tendo a segurança, performance e o regulamento como unicas premissas.
Se eu fizesse uma gaiola para trilhas copiar essa seria uma otima ideia.
Marcel,
Gostei das linhas. Voce que desenhou?
Bill,
Se eu fizer um carro nestas especificações ele corre na Exibition ate ter carros suficientes para a Unlimited certo? Quantos carros hoje se enquadrariam na Unlimited e quantos são necessarios?
Abraços,
O 3D tá pronto, to começando o detalhamento para fabricação.Citação:
Marcel,
Gostei das linhas. Voce que desenhou?
Abraços,
:discordo:
Esse é mais um que vem pra brigar pelas 1ªs posições. É de um caboco aqui de BH.
[]'s
Assim não dá!!!!!!Citação:
Postado originalmente por leovalle
Esperem ao menos eu começar a minha gaiola. :parede:
Abraços,
Calma Sandro,
Só em 2007 ou sei lá quando.
[]'s
E voce acha que a minha gaiola vai ficar pronta quando? :parede:Citação:
Ainda não risquei uma linha, computador e coisa de boiola. :mrgreen:
Abraços,
Concordo plenamente :concordo:Citação:
Minha gaiola foi feita em 22 horas baseada em um retrato e deu só 1,5" de diferença entre os lados, claro tudo milimetricamente pensado pra compensar o centro de gravidade :mrgreen:
Se quiser manda os tubos que "projeto a sua tb" :concordo:
[]'s
Talvez nem precise mandar, eles virão dai mesmo. :mrgreen:Citação:
Abraços,
Citação:
Sandro,
Isso, corre na Exibition até que tenhamos carros suficientes para abrir a categoria Unlimited. Não está definido o número de carros necessários, mas o meu palpite seria no mínimo absoluto de 03, melhor seria 04.......
Temos do Regulamento de Competição UNRoC:
2.1.3. Unlimited
2.1.3.1. A categoria Unlimited está destinada aos veículos 4x4 não convencionais, utilizando as últimas tecnologias na sua fabricação. Restrições nesta categoria são mínimas, apenas o suficiente para manter o conceito automotivo nos veículos. IMPORTANTE: A CATEGORIA UNLIMITED SÓ ENTRARÁ EM COMPETIÇÃO QUANDO EXISTIR VEÍCULOS SUFICIENTES PARA COMPOR A MESMA. A DATA SERÁ DETERMINADA PELA UNRoC E SERÁ ANUNCIADO ATÉ A ÚLTIMA PROVA DE UM ANO, ENTRANDO EM VIGOR NA PRIMEIRA PROVA DO ANO SEGUINTE. ATÉ ENTÃO, ESTES VEÍCULOS ESTARÃO DA CATEGORIA EXHIBITION.
Ou seja, a categoria Unlimited será declarada válida no final de um ano para seguir as 06 provas no Campeonato do outro ano. Mas este texto pode ser repensado conforme a realidade da época. Estamos vendo muita evolução em nossa modalidade, num rítimo muito acelerado.......
A minha impressão é que você quer mesmo montar um carro Unlimited, mas está com receio de fazer e depois ficar isolado, sem categoria. Sugiro que você converse um pouco em off com os outros competidores, pois não é só você que está pensando merda............
Feliz Ano Novo para todos!!!
Abraços,