Se não for um H1 ou uma Land... vai ser o carro da Stock com Skyjacker de 8" pneus 44 e 2 Dana 60 :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Se não for um H1 ou uma Land... vai ser o carro da Stock com Skyjacker de 8" pneus 44 e 2 Dana 60 :mrgreen:
[]'s
Acho que é uma Kombi. :mrgreen:
[]'
Não falo mais nada sobre este assunto até a conclusão do negocio. :stop:
Abraços,
Sandro !
Qual o preço do CJ do engate de reboque da RAM original ?
Tem foto ?
[ ]s
PS.: Acho q o Sandro vai comprar um Chevas e colocar o motor de stock q ele tem em casa, D60 e pneu 44"! :mrgreen:
Felipe,
Eu ja vendi o motor do Stock. :parede:
Eu paguei 800,00 só na parte que fica fixa no carro. Original Mopar.
A parte movel eu mesmo fiz uma e agora importei outra com barras estabilizadoras para a carreta.
Abraços,
A parte que fixa no carro que tu diz é a bola cromada ?
Ou tem + coisas junto ?
[ ]s
Isso mesmo fofoleth, pagou 800,00 numa bola cromada. ANEMAL. :parede: :parede: :parede: :mrgreen:
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Marcel,
Pode atésair barato para você esses 800 paus, se essa bola cromada mágica evita que o Kalango entra na traseira do Trolha. Assim, não vai mais ter o custo de trocar o vidro...........
DUAS VEZES................ :parede: :parede:
Burro...........
Abraços de quem avisou antes da merda prestes a acontecer, mas o Fodão não se tocou,
Felipe,
Entre no site da Mopar e pesquise. R$ 800,00 foi o "class IV 2" hitch receiver". A peça que leva a bola cromada chama-se " ball mount" e eu fiz aqui. Eles não usam engates fixos como usamos aqui.
Bill,
Essa besta mineira quebrou o vidro do Trolha de novo? :putz:
Abraços,
Você soube da quebra resultante do Kalango querer escapar do frio e chuva?? Mas não soube do maior, a quebra da instalação??Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Melhor ele contar a história, eu não consigo digitar de tanta risada, só de imaginar o acontecido............. :parede:
"Tá quase, tá quase. Léo, saí daí, você vai fazer merda. Eu sei que tô fazendo"............
"Aperta só mais um pouquinho"...........
:putz: :putz:
:mrgreen:
Abraços,
Sinceramente eu não sei porque aborto da natureza essa besta ganhou uma prova de trial. :pensativo:
Vai ser burro assim la no inferno. :mrgreen:
Abraços,
Estorou outro vidro????
O cara desistiu dos pneus e virou representante de fábrica de vidros???? :parede: :parede: