AQUI JAZ UM WRANGLER!!!
...........R.I.P..........
:mrgreen:
Versão Imprimível
AQUI JAZ UM WRANGLER!!!
...........R.I.P..........
:mrgreen:
Calma Carvalhal!!Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Ele vai renascer em breve. Alias ja estou de saco cheio da reforma, como demora essa merda.
Ja era para estar pronto, amanhã vou na oficina dar uma olhada.
Só resta a pergunta que não se cala:
A Biba volta ou não ?????? (pro RC)
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Sandrão , volta logo , tá ficando muito monótono !! rs rs rs
Calma, fio...o Sandro tá pintando o Hulk de Rosa, disse que vai participar do Raid do Batom, mas eu tô de volta e teu sossego terminou!!! :) :)
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pö SANDRAO!!!!
Eu quero e trocar para>
..........R.I.JEEP........
ADI,
Eu volto, talvez não com o Hulk mas eu volto.
O trial (RC mesmo somente em MG na prova do morro da Skol) é o que mais me atrai no fora de estrada de competição. No momento não posso fazer as coisas como gostaria e não sei fazer meia boca porque gasta-se a metade porem aborrece o dobro.
Vou fazer uma gaiola e volto.
Enquanto isso vão se divertindo e correndo atras do Marques, alias ele está ganhando as provas na manha e provando que competência e dedicação pesam muito neste jogo.
O Hulk deve ficar pronto em mais 1 mes ou 2 e vai carregar muita cerveja pelas trilhas Brasil a fora. Claro que tudo pode mudar mas esses são os planos neste momento.
Abraços,
Calma Carvalhal, esse dia vai chegar.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Abraços,
Agora vai!!!!!!!!!!!
Estive hoje na oficina e tirei umas fotos, agora vai ficar pronto.
Depois de alguns meses no estaleiro finalmente o Hulk vai volta a ativa.
Aproveitei para modificar algumas coisas, os paralamas dianteiros que eram cortados foram refeitos, retirei o alargador de paralama traseiro e "arredondei" o corte para ficar aparente e embuti as lanternas traseiras.
Ate sexta ele deve ir para a mecanica onde sera montado e depois para a serralheria onde vai ganhar um par de protetores nas laterais abaixo das portas.
Abraços,
Aleluia!!!!!! :palmas::palmas::palmas:
Agora quero ver ele com as bolachas 44" :dance::dance::dance:
mais alto, melhor o tombo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Isso ainda vai demorar um pouco. :parede:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Abraços,
poxa sandro, se eu não soubesse que era um wrangler eu apostaria em um CJ..... :dance: