:arrow:Duvido que a sua mãe deixe vc fazer isso...................Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Absssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Duvido que a sua mãe deixe vc fazer isso...................Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
Absssssssssssssssssss
Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
:palmas: :palmas: :palmas: do rio?:lol: :lol: :lol:
[ ]'s
Marques,
Este ano não vai dar, mas ano que vem se tudo der certo estarei de volta de gaiola.
Gaylera,
Que venha Cacaria!!!
Abraços,
:arrow:Lembrando em levar uma sunga para dar um mergulho no rio Cacaria...!:mrgreen:!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Abssssssssssssssss
Como este tópico tá atolado a mais de 6 meses....
Vou apresentar à vocês as novas PAPETES do SANDRÃO!!!!
INGUINORÂNÇA PURA!!!:shock:
Mais algumas para das NOVAS
partiu pra ignorancia!
Cade a escadinha pro Sandro poder subir no brinquedinho????
:lol: :grin: :palmas: :dance:
O HULK em ação na Trilha do Camorim, no encerramento do calendário off road 2006, do grupinho
+ fotos :lol: :grin: :palmas: :dance: :dance:
Galera,
Ontem foi a estreia das bolachas novas do Hulk, são pneus agricolas da Goodyear de 46" x 12,6".
Escolhi estes pneus pela disponibilidade no Brasil, pelo tamanho e indice de carga. Como importar pneus é complicado, ter eles no Brasil (são nacionais) foi determinante. O tamanho caiu como uma luva nas minhas pretensões de ter um pneu bem maior que os Iroks 39,5" sem aumentar a largura do Hulk. O indice de carga é muito importante para não ter um pneu duro e que não deforme, neste caso eles carregam 70 kg a menos que os Irok.
A altura livre do solo ficou em 40 cm, tem uma foto mais acima que mostra bem o que isso quer dizer.
Para fazer eles caberem tive que deslocar o curso da suspensão para baixo alongando a fixação inferior dos amortecedores em 3". Dessa forma continuo com o mesmo curso de suspensão porem os pneus sobem menos e descem mais para evitar o encontro com a carroceria.
Este teste mostrou algumas necessidades. Primeiro que com o pouco curso para cima a suspensão toda hora encontrava o batente gerando um grande desconforto. Vou resolver isso levantando o Hulk ou cortando mais a lataria para poder voltar a suspensão ao normal. Segundo e mais grave os pneus mesmo com 16 lbs destalanoram 3 vezes na trilha. Preciso de beadlocks antes da proxima trilha. Terceiro, apesar de usar chapa de 1/4" no centro da roda uma delas empenou feio, preciso criar reforços ou usar chapa ainda mais grossa. Quarto que com o novo curso para baixo da suspensão as molas dianteiras saem do lugar e a barra estabilizadora dianteira "vira" para baixo causando o travamento da mesma.
Queria agradecer a todo o Grupinho que me aturou durante este teste e em especial ao Pinho que subiu e desceu por duas vezes com o pneu no seu Jeep para leva-lo ao borracheiro.
Ate nossa proxima visita ao Camel em fevereiro devo ter solucionado todos esses problemas.
Abraços,