Edvaldo,
A sua deve ter exatamente o mesmo peso, afinal e irmã gemea.
Coloca 700 kg a mais no QT01, nem precisa competir assim simplesmente coloque e de uma volta no quarteirão para você ver como fica.
Abraços,
Versão Imprimível
Edvaldo,
A sua deve ter exatamente o mesmo peso, afinal e irmã gemea.
Coloca 700 kg a mais no QT01, nem precisa competir assim simplesmente coloque e de uma volta no quarteirão para você ver como fica.
Abraços,
Galera,
O Hulk esta cada vez mais com dificuldades de enfrentar as gaiolas, se ja não bastasse somente o Kalango agora temos o QT 01 e o Velociraptor incomodando.
Nunca tive a pretensão, o desejo sim, de vencer todas as provas de trial que participar mas confesso que agora ate chegar ao podio e um grande desafio.
Na prova de Serra Verde só fiquei em segundo porque o kalango quebrou e o Leo tem serios problemas de acelerador no Velociraptor. So funciona em dois estagios, tudo ou nada. :mrgreen:
Hoje sou competitivo com o Bill que ainda resiste competindo com um jipe.
Ideias povoam minha cabeça neste momento, uma gaiola deve sair do forno este ano.
Abraços,
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Realmente gosto de acelerar e detesto o uso de guincho (foi a 3ª ou 4ª vez que usei o guincho desde que comprei-o, mas na verdade o problema não é só no meu pé, mas num powertrain que usa o câmbio 3 marchas e a T-case original do Willys, empurrado por um motor de apenas 21 kg de força. Imagina isso com um pneu 37" :putz:
É bom não esquecer também que na 1ª seção entrei 4x3 e tivemos um erro de estratégia absurdo por escolher a opção errada pra consertar isso e deu no que deu, carro deitado.
Acredito que com o uso de uma caixa auto, melhore bastante e depois talvez um dual t-case, aí sim acho que terei o equilibrio carro/powertrain e será chegada a hora da nova suspensão dianteira, mas isso só em 2007.
Fioco muito orgulhos de ter um comentário seu de que meu carro é competitivo e ainda mais de ter ficado na frente de carros já consagrados como o Spider, o Ogrinho e o Coyote.
O ano de 2006 será com certeza muito divertido e competitivo. Não nego que gosto de vencer, mas a partir do momento que vejo que nem com o uso da cabeça dará uma boa classificação, aí é partir pro show mesmo e fioncar o pé.
Se bem que vc não tá podendo dizer nada de mim, pq fez isso em 2 seções como nunca tinha feito e levantou a galera. Quem prova desse gostinho não perde mais o peso no pé :concordo:
Boa sorte na construção da nova gaiola, mas sem exageros.
[]'s
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
ACHO QUE VCS TÃO F@$ID%$DO, AGORA....
SANDRÃO VAI PEGAR PESADO :shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? :? :? :? :?
Repare no :mrgreen: depois da frase. Sei que o Velociraptor tem limitações e sei que voce esta trabalhando nelas.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Não sou de rasgar seda, depois de resolvido certos problemas o Velociraptor vai brigar pelas vitorias. Se o piloto se comportar é claro. :mrgreen:Citação:
É verdade, sai da linha bom moço em Serra Verde. Mas valeu a pena, consegui um segundo lugar suado e fiz boas fotos e videos.Citação:
Não posso prometer isso. :mrgreen:Citação:
Abraços,
Esta viagem marcou a estreia da Dodge como novo rebocador oficial do Hulk.
Na ida fiz em 5:30 hs com um consumo de 4,8 km/l, ja na volta levei 6:30 hs com consumo de 6,3 km/l.
Considerando que na ida as subidas predominam achei melhor ir acelerando do que devagar, sem falar que e muito mais divertido.
Fiquei muito satisfeito principalmente nas subidas onde pude manter a mesma velocidade das retas e descidas. Na verdade testei a aceleração em subidas e até ultrapassagens foram possiveis de forma segura e rapida.
A estabilidade melhorou muito, a carreta ainda balança depois de 130 km/h :mrgreen: mas a Dodge fica firme no rumo. Para aumentar a segurança estou trocando o freio por um para 4 ton e colocando um engate com sistema de distribuição de peso alem de controle de balanço.
Segue umas fotos para ilustrar a evolução.
Abraços,
Pedro,
Parabens pelas fotos, você é fotografo?
Abraços,
Sandro, realmente em subidas eh muito dificil manter velocidade acima de 60/70, o consumo tb vai lá em cima. Hoje estou igual a vc no segundo "estágio", com a frontier. Se tudo der certo em 2006 tb experimento uma RAM, ou uma F250.
Qto a sua vontade de fazer uma gaiola, acho que isso seria inevitável, ainda mais se tratando de uma pessoa acostumada a vencer. Acho que chegou a hora! mesmo todos sabendo do pontencial do Hulk.
boa sorte,
edvaldo
Edvaldo,
Ainda não decidi como fazer a gaiola mas em 2006 vou no minimo começar e se possivel termina-la.
Abraços,
Rápido nas respostas hein Sandro? :mrgreen:
Não tão rápido quanto nessa passagem... :|
Eu queria comentar sobre esse tipo de obstáculo que parece ser muito fácil, mas muitos perderam a pasciência nessa curva.
É melhor desligar a roda livre? :pensativo:
Quanto ao fotógrafo, ainda não sou, mas levei um amigo que é um profissional e esteve clicando alguns momentos, ele ficou fascinado com a prova. :wink:
[]'s
Pedro,
Para que tem bloqueio automatico na frente sim.
Abraços,