Não sei to preocupado. :pensativo: Esse negocio de ficar apreciando paisagem com homem nunca fui chegadoCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'
Versão Imprimível
Não sei to preocupado. :pensativo: Esse negocio de ficar apreciando paisagem com homem nunca fui chegadoCitação:
[]'
Hehe.Só não foi porque não conseguiu.Tava enloquecido de ciúmes.Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Deixou até a o Samurai de presente.
[]'
Sandrão qual era o RTI do Hulk pré currie anti-rocks ??? e pós ??? :twisted:Citação:
E tem gente que diz que barras estabilizadoras diminuem o curso de suspensão.
ta usando ela no mais macio ainda ???
instalou na traseira tb ???
[]'s
Gaylera,
Qual o motivo do ciumes, só o Hulk ter subido no morro ou do Rodrigo ter ido junto? :mrgreen:
Beto,
Não me lembro dos numeros agora mas com certeza perdi um pouco. Antes tinha mais de 1700 @ 20 graus.
Estou usando no mais macio, nem testei em outra regulagem.
Abraços,
então diminui :twisted: .... mas 1700 só ?? :twisted: :twisted:Citação:
Não me lembro dos numeros agora mas com certeza perdi um pouco.
esse carro é um absurdo mesmo ...
intalou a barra na susp traseira tb ???
[]'s
Instalei na traseira tambem. Não gostei do resultado usando apenas a dianteira, a suspensão traseira era forçada a fazer todo o trabalho. Mais ou menos como num certo Kalango. :mrgreen:
Abraços,
:stop: :stop: :stop: Não precisa ter ciúmes.... tem linguiça do rodrigo pra toooooodo mundo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Betão, com ou sem barra o hulk é uma ignorância só.... :shock: (olha eu falando como se vc num tivesse visto/spoteado :mrgreen: /andado/etc...) Se melhorar estraga.... :lol:
Rodrigo,
Se voce ver a lista de upgrades que penso em fazer no Hulk vai sugerir me internar num hospicio. :parede:
Abraços,
Sandro,Citação:
Agora é sério, eu fiquei pensando por uns 2 min. depois que lí essa sua mensagem e no final, depois de me lembrar de tudo que ví no seu carro, me perguntei: Aonde será possível mexer/melhorar o carro??? Num achei resposta.....
O que eu faria???? Num sei....
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :?: :?: :?: :roll:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Modificação :?: :?: :?: :?:
UP GRADE :?: :?: :?: :?:
Qual é galera vcs tão precisando fazer trilha mesmo, SANDRO tá maluco :shock: :shock: eu até acho que sei o que vc quer fazer, mas pera-ai, vai ficar sem categoria para isso, não vai ter graça mais nada,
ARRACA AS SWAY e bota praF@D@ logo!!!
RODRIGO RIFAR essa bosta e compra um WRANGLER para poder fazer o que vc gosta, será que vou ter que sempre ficar repetindo isso :parede: :parede:
Aê pessoal, mais uma razão pra vc votar contra a proibição de armas no brasil: carvalhal.... :concordo:Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Sandro, como é que poderíamos dar um sumiço no carvalhal sem ser preso??? :pensativo:
Eu amo o carvalhal..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aqui vai a lista, não necessariamente nesta ordem.
1) Trocar a Atlas por uma Atlas 4 speed ou uma Stak Monster Box ou ainda instalar uma KluneV.
Seria melhor se tivesse 1:1 para estrada, 3:1 para trilhas leves e 5:1 para as radicais.
2) Usar pneus maiores, 42" Irok ou 44" TSL
Essa não carece de explicação.
3) Aumentar o entre eixos para 100".
Para acomodar melhor as novas bolachas.
4) Trocar o motor por um V8 ou instalar um supercharger que me coloque acima dos 300 cv.
Potencia nunca é demais.
5) Trocar as molas e amortecedores por coil overs.
Gostaria de testar umas cargas diferentes para ganhar tração e aumentar o conforto.
6) Trocar o cabo do guincho por cabo sintetico
Perder uns kilinhos seria uma boa.
Quem le os forums gringos ou revistas gringas sabe que não existe limite para preparação de veiculos, ainda poderia multiplicar essa lista por 100 que não acabariam as possibilidades de melhorar o Hulk. Mas ficaria satisfeito com essas 6. :mrgreen:
Abraços,