Vai ser o maior sucesso, pela primeira vez será multimarcas e isso deve atrair bem o publico.
Abraços,
Versão Imprimível
Vai ser o maior sucesso, pela primeira vez será multimarcas e isso deve atrair bem o publico.
Abraços,
O SANDRO
Vc vai ter problema, andando de mitsubishi, com um wrangler e um defender na garagem, acho que nao vai dar certo, rs rs
Brincadeiras a parte, vc tem razao, um campeonato multimarcas deve atrair mais gente e provocar um maior desenvolvimento das equipes de ambas as marcas , que vao sempre querer andar na frente.
Boa sorte com o novo carro
Obrigado Carlos,
É isso ai, galinheiro que só tem um galo não evolui.
Abraços,
Ainda continua RWD????
Jeferson,
Continua sim, na verdade de Lancer teremos somente a lanterna traseira. O resto e uma bolha de fibra de vidro imitando o Lancer.
A mecanica e chassi/gaiola continuam os mesmos.
Abraços,
:lol: Sandro quando vc vai convidar o AMIGOS para dar umas voltinhas de Stock Car :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PÔ NUNCA ta muito longe???
Brincadeirinha, cara boa sorte.
quer dizer... so muda a casca?
Achei q mudava mecanica tambem... :cry:
No fundo continua quase tudo na mesma.
Quem sabe um dia uma TR4, preparada, disputando no lugar do Hulk.Vai chamar HULKA ? :lol:
se seguir os moldes da stock car é só fazer uma "replica" em fibra e jogar em cima do chassis do hulk :lol:
[]'s
All,
fazia tempo que não me divertia aqui no fórum.... o Beco estava me tomando todas as noites e não ficou nem 1/100 do Hulk..., apenas um jeep mais confortável para o meu dia a dia....
Sandro,
parabéns pelo Hulk, também sou adepto do "Jeep, the only one", tive o prazer de ve-lo ao vivo aqui em Sampa em Dez... quando eu crescer quero um também, se vier só com 33" já estarei feliz...
Neste tópico, vi que vc tem um certo probleminha de potência em subidas com sua 110', um amigo aqui em sampa trocou a turbina da dele pela TGV e o carro mudou....pra muito melhor!!! Ele fez no concessionário e não perdeu a garantia! e não precisou mexer em mais nada..
Na estrada eu de Explorer V6 com alguns cavalinhos a mais e ele de 110' TGV, foi difícil acompanhá-lo... pense nisto.
Mais uma vez parabéns pelo Hulk e pelo novo Stock.
Abraços
Jeepléo
Apenas por um curto espaço de tempo.. :wink: o Sandro tinha 35, foi pra 36, garrou os enormes 39,5.... pergunta a ele se não tem vontade de ter um maior. :wink:Citação:
Postado originalmente por Jeepleo
Dennis,
sei bem o que é isto.... estou com os 33" carecas... e tô bem na dúvida se já vou pros 35".... mas o beco tá tão gostoso de andar assim... entra em qualquer lugar, tá firme na estrada, relação de marchas boa....
Lembrando que meu jeep roda mais no dia a dia do que na trilha....
Abraços
Jeepléo