Valeu sandro....vou seguir suas dicas!!!
Abraços
Versão Imprimível
Valeu sandro....vou seguir suas dicas!!!
Abraços
Hoje eu tive um tempo para ver o Hulk e pensar nas mudanças para 2005.
Depois de muito pensar achei melhor não mexer em nada que possa me arrepender depois.
Então podem comemorar porque o Hulk vai continuar com 2100 kg.
Abraços,
Sandro Tannuri,Citação:
Hoje eu tive um tempo para ver o Hulk e pensar nas mudanças para 2005.
Depois de muito pensar achei melhor não mexer em nada que possa me arrepender depois.
Gostei Sandro, sou um dos admiradores do Hulk e acho que vc não deve e não precisa mexer em coisas que possa se arrepender depois. :?
Quando começam as provas da Stock em 2005?? :twisted:
Feliz 2005 para vc e toda sua Família. :D
Abracos,
A primeira prova da Stock será em 1 de Maio mas o calendario ainda não foi divulgado.Citação:
Postado originalmente por Duda Lopes
Feliz 2005!!
Abraços,
Sandro!
Como vai? Retornei do Brasil ontem, e comprei uma revista no aeroporto... passando pelas paginas, vi algumas fotos do seu jeep! Famoso hein? Espero que tudo esteja indo bm nesse ano novo, e quem sabe darei uma passada por ai!
Verao foi maravilhoso em Floripa!
Essa semana recomeca projeto Shrek ;)
AH, em relacao a usar tow bar para rebocar o carro, <<<<IMPORTANTE>>>> disconectem e removam os (como se diz, argh), cardas? parte que vai da caixa de transferencia ao eixo). Sandro (de uma checada no manual do seu TJ). Depois colocar a caixa de transferencia em neutro, e engatar em segunda marcha.
Gui
Guilherme, Feliz ano novo!!
Eu quando rebocava com tow bar simplesmente desligava as 4 rodas livres :lol: , segundo o manual do TJ temos que usar a transferencia em neutro e o cambio em park alem de parar e funcionar o motor de 300 em 300 milhas.
Drive shaft quer dizer cardan em português.
Abraços,
AH, com rodas livres bem mais facil, heeh! Esqueci, o seu e com Auto. Quase o mesmo processo, neutro na caixa, e engatar marcha (ou Park no automatico). Aqui rolaram alguns acidentes aprox seis meses atras, e alguns a mais tempo, afetando alguns carros. Cardan travou, carro voou, e levou consigo o rebocador e por pouco nao levou mais gente junto :)
Citação:
Postado originalmente por geberhard
Não entendi essa de rebocar com marcha engatada.... :?
Se não engatar a marcha no rebocador não vai rebocar nada... :D
Pelo que entendi ele quis dizer que o rebocado deve-se estar no neutro e com segunda engatada.... não é isso? :?Citação:
Postado originalmente por Wallace
É.
E eu estava brincando com você... :D
Mas porque rebocar carro com marcha engatada??
to viajando ainda