Sandro.... qual a tala de roda que tu usava com tinha os TSL? to com 10 mas ficou muito bojudo, laterais muito expostas tirando a função dos gomos laterais do 3K....
Versão Imprimível
Sandro.... qual a tala de roda que tu usava com tinha os TSL? to com 10 mas ficou muito bojudo, laterais muito expostas tirando a função dos gomos laterais do 3K....
Eu usava 8" de largura. Hoje uso 10" com o Irok que apesar de ser dito como 13,5" e na verdade 15,6", 10" e muito largo para o TSL 36" x 12,5".Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Quanto as provocações, criticas e elogios eu só posso agradecer. Eu sou movido a tudo isso, continuem por favor.
Abraços,
Não tem pra ninguem. :lol: :lol: :lol:
Tá virando rotina. :wink: :wink: :wink:
[]'
Obrigado mas os caras estão chegando.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Vou ter que me mexer.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Novo upgrade do Hulk... swampers 44" :shock:
Calma Dennis, nem sempre maior e melhor. Esses catarinos...... :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Sandro , sacanagem esse motorzinho do Wrangler , fiquei tentando ouvir o ronco do motor , estava a menos de 100m parecia que tava desligado , so um ronquinho de vez em qdo ...
Na descida da casca de ovos no domingo , percebi que vc teve que segurar no freio , o cambio autom. demora muito pra reagir a redução ???
[]s...
Sandro
Confessa pra nos é verdade q vc tava de ar ligado :?:
[]'
Algumas fotos do Hulk no Trial:
+ algumas:
Carro com cambio automatico anda se não estiver com o pe no freio, ainda mais reduzido.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Eu so uso o ar enquanto espero o inicio da seção, quando começa eu desligo.Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Abraços,
Sandro,
Parabéns, além de ter papado o 1º Lugar ainda deu uma puta força como mecânico para a galera que estava com problemas.
Esse é o verdadeiro espirito Off Road.
Abraco,