IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa. :mrgreen:
Versão Imprimível
IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa. :mrgreen:
Posso estar errado, mas as peças em fibra de carbono tem que ser "cozinhadas" em autoclave.
Então o preço sobe geometricamente com o tamanho da peça.
EH... SO O PRECO QUE NAO AJUDA MUITO NESSE TAMANHO....
Eu estou começando a achar melhor você deixar o Hulk para trilhas e montar um carro pro Trial.
Não consigo enxergar muito o que fazer com a condição do A/C. :?
Fora que meter a serra elétrica no Hulk será um crime! :D O carro foi montado com muito esmero.
Chuta o pau da barraca e monta uma viatura como as gringas! :D
O pessoal vai parar de correr pra te alcançar, vai ficar parado mesmo, só xingando! :mrgreen:
Olha... concordo com o coxinha mestre.
Sandrão, acho que tens conhecimento suficiente para isso, deixe o Hulk com o conforto que ele oferece pra ti curtir as trilhas sem stress e bebendo sua "agua mineral amarela" :wink: . Para as competições faça um bem rústico e espartano, porém muito bem equipado priorizando peso, desempenho e sem frescuras alguma.
[]´s
Isso...
Volta os eixos originais do Hulk e os D60 vão pra "Coisa"...
E o conforto vem com o macacão com ar condicionado... hehehe...
[]'s...
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Se quiser os bancos faça uma oferta, decente!!!!
Wallace,Citação:
Postado originalmente por Wallace
Vou tentar confirmar isso ano que vem mas deve ser por isso que e tão caro.
Citação:
Postado originalmente por Nero
Nero e Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis
Essa era a ideia, deixei ela para la quando o orçamento passou dos R$ 20.000,00, e nem tinha começado ainda.
Se eu pudesse faria uma copia do "Tiny" do John Bundrant, super leve , motor central/traseiro e tudo o que tem direito mas como não posso tenho que ficar com o Hulk em cima do muro mesmo.
Eduardo,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves