Concordo com o Leo.... acho que daqui pra frente vai ser ligeiro :wink:
Versão Imprimível
Concordo com o Leo.... acho que daqui pra frente vai ser ligeiro :wink:
no seu tem uma barra movel que liga a coluna b ao parabrisa ??? essa gaiola original é gaiola mesmo ou é tipo keko ???Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'s
Sim, existe uma barra movel que liga a coluna B ao quadro do parabrisa e ate onde sei a gaiola original do Wrangler e bem diferente de uma Keko.
Cheguei agora da serra e depois de encarar as trilhas meio molhadas vi a diferença que o peso faz.
No sabado fizemos uma trilha nova na fazenda de um amigo e ao passar por um brejo onde o Jorge tinha acabado de passar sem nenhum problema percebi a diferença que os quase 900 kg fazem.
Enquanto ele passou como se estivesse flutuando eu afundei como se fosse uma bigorna, depois disso em todos os atoleiros eu passei no limitador . Nada como um drivetrain parrudo para resolver certos problemas. :lol:
Continuo decidido a não cortar mais nada no Hulk, se não estivessemos gravidos :lol: faria uma gaiola bem leve para o trial, pensando bem que trial?
Na segunda encontramos mais alguns atoleiros, eu odeio isso, mas dessa vez eu usei a cavalaria para resolver a questão e nem arrisquei nada a menos que pé no fundo. :lol:
Ontem fizemos uma trilha seca e ai o Hulk não passou por nenhum aperto.
Abraços,
sim sandro , o que quis dizer é a gaiola original aguenta uma capotagem (como a do bill por ex. ) , ou vai entortar e machucar os ocupantes ??Citação:
perguntei isso pois a do troller , (vi um capotado na rio santos esse fds ,perto de Mangaratiba , não perguntem por fotos pois não valia a pena olhar muito pro acidente :( ) não aguenta nadinha , amassou mais que uma keko (que ja vi cj tombado) .
[]'s
Eu ja vi fotos de uma capotada bem feia e a gaiola resistiu, alem da original ela usava o arco A. Acho que todos aqui viram o video do Wrangler capotando em Moab.
Tirando a hipotese de descer capotando um morro eu acho mais facil machucar no asfalto do que na trilha.
Abraços
E aí sandro,
Fotos das trilhas??????????????
Abração
Não esqueçam que o Wrangler passa nos testes de segurança feito nos EUA onde as Lands não passam.
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Estou esperando as fotos do Andre, não tenho nenhuma que preste. Alias precisamos arrumar um zequinha fotografo porque e um saco ficar fotografando na trilha. :lol:
Abraços,
olha eu aqui, olha eu aqui, olha eu aqui....Citação:
Ainda levo as máquinas (uma digital e uma semi-profissional)
Ja apareceu o candidato, na proxima eu te chamo Martin.
Abraços,
Sandro,
É uma M..... mesmo hehehe, perdemos nosso fotografo e cinegrafista depois que o jipe dele ficou pronto. Mas eu vou falar com o cabeça pra mandar as fotos.........
Abraços!!!!!!!!!!!!!
Hoje recebi o tubo para fazer o maldito arco A da gaiola. Vou usar 1,75" x 0,120" DOM e vai pesar uns 18 kg.
Vai ficar parecido com o da foto abaixo.
Abraços,