Sonha q a Pepsi paga !! :lol:
Bah se ficar dessa maneira, fica show de bola ! :mrgreen:
Pela foto, talvez tu tenha um probleminha com o ar condicionado !! :lol:
Tah e as fotos do Hulk em ação ?
[ ]s
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Sonha q a Pepsi paga !! :lol:
Bah se ficar dessa maneira, fica show de bola ! :mrgreen:
Pela foto, talvez tu tenha um probleminha com o ar condicionado !! :lol:
Tah e as fotos do Hulk em ação ?
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O problema do A/C dá para resolver, basta usar uma mangueira flexivel ao inves da rigida original.
Tem um monte de fotos do Hulk em ação neste topico e no meu album.
Abraços,
Sandro vem para sampa este findi para uma trilhazinha basica lá em Paranapiacaba
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=96892#96892
esta parece ser melhor que o Camel.
Marquinhos,
Eu estou acompanhando o topico, quem dera se eu morasse ai.
Com a patroa gravida eu fico meio preso aqui, negociei com ela 1 fim de semana por mês e ja gastei o de Fevereiro. Agora só no trial em Março.
Abraços,
Sandro,
Ficou bem show com a capota de lona! Ainda recomendo retirar as portas e usar as de lona como Bestop ou fabricar umas ai. Acho que para fabricar no BR seria bem mais barato do que comprar as BestTop, mais a vantagem de fazer uns dois ou tres sets pelo preco das BestTop. Minhas portas com vidro estao na garagem empoeiradas por enquanto, heeh :) A vantagem e reduzir ainda mais o peso sem perder o comforto. Na trilha, quando quiser tirar as portas, demoram dois minutos e as portas servem atras do banco na boa, bem leve.
Os parachoques tambem sao pesadinhos :)
No Jeep do Jason, amarelo, refizemos todo o chassis da parte apos os assentos ate atras, utilizando tubo. Ficou demais, eliminou bastante peso, e melhorou bastante espaco para tudo, alem de mais clearance. Vou providenciar umas fotos assim que possivel. Acho que nessa foto da para ver a traseira:
http://img.photobucket.com/albums/v2...rd/praying.jpg
Guilherme,
Eu orcei as portas da Bestop e ficou muito caro, na proxima competição eu vou experimentar sem as portas.
Eu estou cada vez mais decidido a não cortar muito o Hulk e fazer uma gaiola para o trial. Vamos ver.
Abraços,
Hehe :0 Sandro, dietinha no Jeep sempre faz bem. Acho que as portas sao entre umas 100-150 pounds que da para enxugar :)
Estou pensando em fazer umas portas de plaxi quando estas comecarema detonar muito. O Jeep esta bem pesadinho, e tenho que cortar umas 200 pounds na parte de tras, remover tambores pro disco, etc.
Mas o verao esta aqui, e eu so quero e' curtir o Jeep, hehe :)
Gui
Segundo li não lembro onde as portas pesam 55 pounds cada.
Voce vai para Moab? EJS? É meu sonho, com o Hulk!
Abraços,
Sandro,
Dá uma olhada na Atlântida, pois eles tem uma capota (a do Leitão é de lá) e com as portas, do tipo bestop....
Talvez vc consiga pegar as portas lá.
Abraços
Sandro, a porta da bestop é tipo essa abaixo? :roll:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
http://www.minimoto.com.br/jeep/images/IMG_0280.jpg
[]s[/url]
Essas sao as portas da Bestop que estou usando. Sao a de dois pedacos (a parte de cima sai fora).
http://img.photobucket.com/albums/v2...GP5359_500.jpg
Sandro, vc orcou as portas pelo BR ou por aqui?
Gui
Regis,
Vou entrar em contato com eles e ver o que podem fazer.
Arthur,
Essa que voce mostrou e a 1/2 porta de metal com parte superior de lona, a que eu uso hoje e toda de metal e a que eu quero é igual a do Guilherme.
Guilherme,
O kit completo custa US$ 350,00 ai nos EUA e o orçamento que fiz para importar ficou em US$ 605,00. Achei muito caro.
Abraços,