o carter da silva é diferente do do opala , ADI nunca comentou nada sobre pressão de oleo no xviper , da uma olhada no carter do ppn quem sabe num resolve
[]'s
Versão Imprimível
o carter da silva é diferente do do opala , ADI nunca comentou nada sobre pressão de oleo no xviper , da uma olhada no carter do ppn quem sabe num resolve
[]'s
o meu faltava quando inclinava pra frente, as vezes o motor funcionando parecia de tobata.
o inclinar pra frente que digo é numa situação naquela onde o hulk está atolado.
basta não colocar óleo. Não falta e não vaza.
vai arrumar o carro pra ir pra SERRA LEO!!!!!!
Ramiro,
Cheguei na oficina tarde demais, o motor ja estava fechado.
Tirei umas fotos do carter por fora e perguntei ao mecanico sobre como ele é por dentro. A parte de tras do carter e bem mais funda que a do Opala e tem uma chapa que impede totalmente o oleo de ir para a frente. A chapa vai de uma lado ao outro do carter logo onde termina a parte funda.
Abraços,
Sandro,
Muito obrigado pelas fotos!:concordo:
O motor do Devasso é de C20,(6 litros) que tem o cárter diferente do Opala(5 litros). O meu cárter é muito parecido com o cárter que vc tirou foto.
Originalmente ele nao tem defletor algum, mas eu soldei um defletor lá dentro que ajuda um pouco nos primeiros segundos, mas se o carro ficar mais de 30 segundos com a frente p/ baixo, a pressao de óleo cai.
Vou pesquisar a respeito do cárter da Silverado, que aparentemente possui defletores originais que sao eficientes.
Teoricamente o carter é pnp no meu motor, mas alem disso o pescador certamente é diferente...
Esta semana tive a notícia de um fabricante nacional de bomba para cárter seco...talvez seja o próximo up-grade!:mrgreen:
Neste final de semana...fomos fazer testes no HULK...
Ramiro..o nosso cartes na verdade tem um defletor em forma de asa delta... e bem inclinado...vou arrumar uma foto...
O SANDRO tentou de tudo quanto foi jeito deixar o carro bem inclinado..mas não deu.....
Carvalhal,
Eita trilhinha boa não é??? :dance:
Manda mais fotos.
Ramiro,
Fiquei parado por uns 2 minutos naquela inclinação para a frente que o Carvalhal fotografou e a pressão não desceu do normal de jeito nenhum.
Acho que o maior responsavel por isso é a profundidade da parte de tras do carter.
Galera,
Esse lugar tem de tudo, pedras de todo tamanho, erosões, subidas ingremes e degraus. Se um dia o pessoal com jipes grandes quiser testar de verdade suas maquinas em obstaculos naturais aqui tem diversão para 2 dias. Este terrreno fica dentro da cidade, é enorme e não conhecemos nem a metade dele ainda.
Abraços,
Sandro,
Realmente, la' e' um parque de diversoes para o off-road desde moutain-bike ate' rockcrawling.Parabens pela nova descoberta ,mais um atrativo e o melhor de tudo q e' perto ne'! As fotos do jonh ,dao uma pequena ideia do potencial do lugar!
Fabio,
Achei que iria te encontrar lá ontem, o que houve?
Abraços,