Ta vendo.:parede:..e fogo..:oops:.os caras desprezam tanto a gente que pega a minha mensagem, responde, e nem ve que nao foi o SANDRO que escreveu....:parede:
Versão Imprimível
Ta vendo.:parede:..e fogo..:oops:.os caras desprezam tanto a gente que pega a minha mensagem, responde, e nem ve que nao foi o SANDRO que escreveu....:parede:
Spoter é acessório.... :mrgreen: Não tem sentimentos, não sente dor, não cansa, não reclama! :dance:
Porque devemos parabenizar? :mrgreen:
Mostra o trofeu de spoter pro pessoal carvalhal!!! Pergunta quel competição tem isso???? :mrgreen: :mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen:
:dance:Oi qui lindo...
N'ao tive que devolver...ta comigo..
Sandro...
onde vc axo as rodas? são 24x9,5 isso?
ja tenho os pneus mas as rodas não to achando $$ hehehe
poderia fala quanto pago no jogo?
qro calça minha Efezinha pra fica um pouco maiorzinha :mrgreen:
abraçO
Gaylera,
O Carvalhal não é mole mesmo, eu sabia que ele ia ficar todo excitado com o troféu, mas não imaginava tanto. :mrgreen:
Este fim de semana fiz um intensivão offroad. :dance:
No sábado participei do passeio do Jeep Clube de Marica durante o dia, à noite andei subindo nas paredes literalmente com o Hulk e no domingo corri no arrancadão na lama alem de participar do desafio 4x4. :dance:
Antes de relatar a minha experiência quero parabenizar o JCM pelo evento que realmente é o maior evento fora de estrada do RJ e quem sabe um dia não chegue ao tamanho de uma Fenajeep. :palmas::palmas:
No sábado pela hora do almoço saímos em muitos jipes, provavelmente mais de 100 para um passeio pelos arredores de Marica. Alguns vão perguntar o que o Hulk estaria fazendo num passeio? Me levando para passear é claro.:mrgreen:
A pedido da organização ajudamos a puxar os carros que não conseguiam vencer o barranco na saída de um rio logo no inicio do passeio. Parei de contar depois do quadragésimo carro puxado :parede:, foi bem engraçado ver a reação das pessoas ao ver o Hulk puxando as Bands com o pára-choque batendo no barranco na marcha lenta.:mrgreen: Alguns não acreditaram que eu não estava acelerando e num momento comecei a colocar o pé para cima para mostrar que realmente não estava acelerando nada. Realmente 10,34:1 de reduzida é sensacional nessas horas. :dance:
Prosseguimos com o passeio e o Hulk resolveu me deixar na mão :parede:, o alternador parou de carregar do nada e foi consumindo a bateria ate que numa parada ele não ligou mais :parede:. Foi a vez de uma Band me retribuir a gentileza e os amigos Werner e Werter me puxaram por vários KMs ate o clube em Marica onde rolava a sede do evento. Ainda bem que foi apenas um mau contato na tomada do alternador e em poucos minutos conseguimos resolver o problema. :dance:
Durante o conserto do Hulk varias pessoas começaram a fazer perguntas sobre ele e daí uma fez um comentário sobre ele subir até paredes. Eu aproveitei a alegria de ver o Hulk funcionar de novo e disse que ele subiria sim. Encostei o Hulk de ré numa parede e lá foi ele até ficar bem de pé. O povo foi ao delírio, eu confesso que mesmo já tendo visto varias fotos na internet de jipes em paredes também fiquei surpreso com a facilidade com que ele subiu. Tomara que apareça alguma foto por aqui. :concordo:
No domingo participei do arrancadão na lama e vi que realmente o Hulk não foi feito para aquilo :parede:. Não passei nem da primeira fase, por um centésimo de segundo em relação ao quarto fiquei em quinto de um total de 12 participantes. A pista tinha uma reta de uns 100 metros e depois um pequeno salto que dava medo de fazer com o Hulk e em seguida uma piscina de lama. Nas duas únicas arrancadas que eu fiz o meu concorrente saiu na frente e chegou à piscina com uma boa vantagem que foi totalmente anulada em 30 metros de lama. Se eu tivesse passado a outra fase tentaria com outra opção de reduzida. Tentei com a 2,72:1 e ele ficou muito lerdo na saída, talvez com a 3,8:1 ficasse melhor. :concordo:
Depois rolou o desafio com 3 seções. Na primeira havia um king bem acentuado com uma seqüência de buracos tipo uma caixa de ovos, mas com buracos que engoliam os pneus 35” dos outros participantes apenas de um lado. Como o Hulk era mais largo fui obrigado a passar com 2 rodas pelo barranco que havia do outro lado em algumas partes para não bater na demarcação.
Na segunda seção 3 poços de lama bem fundos e com saídas bem íngremes me obrigaram e usar o acelerador sem economia. No ultimo poço o Hulk ficou alguns segundos patinando as 4 rodas com o pé no fundo ate conseguir sair. :dance:
A terceira e ultima seção era subir e descer um morro meio alto e com terra solta, confesso que fiquei preocupado com o perigo, mas o Hulk subiu bem e desceu sem grandes perigos. Engraçado e que fiquei com bastante medo da descida que depois provou ser tranqüila.
Participo dessas provas como pura diversão, pois na verdade elas são feitas para a galera que usa pneus 35”, bloqueios e uma boa suspensão. Sei que o Hulk sobra em preparação para isso mas é bom assim pois não corro maiores riscos de capotar e gastar uma grana consertando :parede:.
Alem dos eventos foi muito bacana encontrar os amigos e passar um tempo “gasolinando” com a galera. :dance::dance::dance:
Se alguém tiver fotos, por favor, poste aqui, pois me esqueci de levar a maquina e não tenho nenhuma. :concordo::concordo::concordo:
Abraços,
Eu mandei fazer numa fabrica de rodas no sul e depois colocar os beadlocks na RC 4x4 do Rodrigo Portugal.
Elas tem 24" x 8" antes dos beadlocks, devem estar com 9" ou 9,5" depois dos beadlocks.
Não liga por Rodrigo Sanukanvas Ribeiro não, qualquer eixo toca essas bolachinhas. :mrgreen:
Abraços,
Essa foi boa! :lol: :twisted:Citação:
Não liga por Rodrigo Sanukanvas Ribeiro não, qualquer eixo toca essas bolachinhas. :mrgreen:
Diz aí Lucian, quanto vc pagou nas bolachas? :rolleyes: :parede:
Lucian, agora falando sério, acho que vc se confundiu amigo, os pneus do Hulk são de 46". D44 nenhum aguenta isso. Bem como acho dificil vc achar por 450 cada.
[]s e boa sorte com a F.