Obrigado meu amigo, mas aquela solução do Luis Claudio funcionou.
Obrigado mais uma vez.
Abraços,
Versão Imprimível
Mto bom Sandro, seu relato passa otima impressao do HULK... :mrgreen:
tb nao podia ser outra, hehehee...
Entao mesmo bem vazios os pneus agricolas nao ficam tao bons quanto os Irok?
Mas tb deve ficar pra traz soh nas rochas né?
e as fotos dessa trilha?!?!?:shock:
[]'s
Alexandre,
Os pneus agricolas tem menos area de contato com o chão por isso menor aderencia que os Iroks nas pedras.
Em compensação na terra são muito melhores pois cravam as barras de tração com facilidade exatamente por apresentarem pouca area de contato.
Nas pedras passei meio que na brutalidade, mas na terra da para andar na marcha lenta com a ultra reduzida que ele nem patina pneu.
Amanhã ou hoje mais tarde vou postar as fotos.
Abraços,
Penso em 110" pro meu projeto.... futuramente pneus maiores, ai jah adianto o servico... pode ser neh?
Ramiro,
A altura não mudou em nada, continua os mesmos 2,28m. :parede:
Acontece que eu meço ate o topo da capota de lona, ate o topo da gaiola como a galera mede tem 2,25m. :parede:
Eu só poderei abaixa-lo quando chegar o eixo dianteiro para a frente e mesmo assim vou ter que modificar o capu. Pretendo abaixa-lo 5 cm deixando com 2,20m. :parede:
Considerando o tamanho dos pneus não vai ficar de todo ruim. :parede:
O Hulk é muito pesado, aproximadamente 2350 kg com a configuração atual mas uma grande parte desse peso esta nos eixos, rodas e pneus. Isso deixa ele razoavelmente estavel apesar da altura. :parede:
Abraços,
Agora vamos ver umas fotos do Hulk na configuração atual.
Abraços,
Tanuri, para aumentar o entre eixo para 108" jogando o dianteiro 4" para a frente, está pensando em mudar o local dos suportes dos links no chassis ou vai alongar os braços do link mudando somente os apoios da suspensão? Tem regulagem pra essa distância?
Quanto ao pitman? Já vi que vai dar um trabalho do cão! Mas que vai ficar show os agricolas 49" vai. :concordo:
o bocal do tanque não está sendo atingido pelo pneu?
já testou com os Irok pra ver se pega? e quando vier os 49"
[]'s
Pedro,
Eu pretendo simplesmente aumentar os braços em 4" e pronto.
Claro que tambem vou deslocar os suportes das molas e panhard para acompanhar.
Eu não uso caixa de direção logo nada de pitman.
Os pneus traseiros não raspam em nada, muito menos se usar o Irok que é bem menor.
Com os 49", que eu não devo colocar nunca pois até a carreta ficaria pequena, eu teria que cortar mais a lataria na frente e atras.
Abraços,
Sandro,
Estava esperando você comentar as modificaçãoes e o desempenho do HULK na Trilha do Catonho no último DOMINGÃO, para colocar aqui algumas fotinhos que fiz por lá...
Abraços,
MAIS FOTOS DO HULK NA TRILHA DO CATONHO - JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO - RJ
Jeep Wrangler HULK
Trilha do Catonho - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Mais fotos da trilha em:
TRILHAS OFF-ROAD -> Trilha Leve no Rio de Janeiro
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239&page=757