x
Convex Datacenter
  • #1441
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    João,

    Não tenho muitas fotos, mas lá vão as que eu tenho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-quadri-bocaina01.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-quadri-bocaina02.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-quadri-bocaina03.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-quadri-bocaina04.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-quadri-bocaina05.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #1442
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    João,

    Não tenho muitas fotos, mas lá vão as que eu tenho.
    Eta coisa boa!!!!
    Ram nem deve sentir 3 ATV atrás!

    Eta! Tá saradão com o equipamento de motocross!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1443
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    João,

    Na verdade foram 4 quadris, 1 na caçamba e 3 na carreta e ela nem sentiu mesmo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #1444
    Como é Sandro, vc levou 4 atrás e nem sentiu?????

    A coisa está boa!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #1445
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Como é Sandro, vc levou 4 atrás e nem sentiu?????

    A coisa está boa!!!
    Martin,
    Pq ela não sente peso?
    Por causa do motor 5.9 V8 de 330hp... Nem sente mesmo.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1446
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Como é Sandro, vc levou 4 atrás e nem sentiu?????

    A coisa está boa!!!


    Essa passou batido.....

  • #1447
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Mais perguntas pra responder......]

    Que que tem na kxinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-copia-2-de-dscn4345.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-copia-2-de-dscn4344.jpg  
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #1448
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Tem que pensar bastante antes de escrever as coisas aqui.

    Martin,

    A caminhonete levou 4 quadriciclos, 1 na caçamba e 3 na carreta e ela nem sentiu o esforço. Ficou melhor agora?

    João,

    O motor tem apenas 6 cilindros em linha.

    Carvalhal,

    Retentores, mas voce é curioso mesmo hein.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #1449
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Como é Sandro, vc levou 4 atrás e nem sentiu?????

    A coisa está boa!!!
    Que falta de respeito.

    Muito legal esse quadri.

    Já tem nome ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #1450
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

    Gostei da ideia de Hulkinho, acho que vai ficar esse mesmo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #1451

    Exclamation

    Sandro,

    Estranho esse problema... você disse que mesmo digitando a mensagem diretamente no fórum não resolve ???

    Veja isso pode estar ocorrendo por algum erro na sua máquina, tente de outra estação e vê se acontece o problema.

    []s

  • #1452
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Finalmente rolou a estreia do Hulk.

    Fizemos a trilha do Catonho pelo rio onde o grande obstaculo são as pedras que mesmo com pneus 46" cismavam de raspar nos eixos e ate no fundo do Hulk.

    Queria poder fazer a trilha no mesmo dia com os agricolas e os Irok, o Irok por ser menor obriga a escolher melhor o caminho para não ficar preso pelos eixos mas em compensação o Hulk fica mais obediente com eles pois escorregam menos na pedras. Ja os agricolas escorregam bastante nas pedras molhadas e cheias de limo, mas em compensação permitem passar por lugares onde o eixo pegaria feio nas pedras com o Irok.
    Subi no famoso degrau de pedra onde da ultima vez não consegui com o Irok, foi meio na grosseria mas subi.

    Achei que não ia achar uso para a "ultralow" de 10,34:1. Me enganei feio, é muito legal passar pelos obstaculos com ela. Principalmente onde tem bastante tração mas o controle do veiculo é importante para passar nos pontos certos.
    A 3,8:1 não muda muito em relação ao que tinha antes e foi a relação que menos usei para minha surpresa.
    A 2,72:1 é perfeita para andar entre os obstaculos pelas partes faceis da trilha, ate mesmo os obstaculos leves podem ser feitos com ela. Foi a reduzida que mais usei durante o dia.

    O entre eixos maior mudou o desempenho do Hulk de maneira absurda. Ele transfere tanta tração para a frente que mandei uma bucha da suspensão dianteira pro espaço. Havia um pequeno estalo na suspensão dianteira quando forçava muito para sair de uma buraco ou subir uma barranco de 90 graus com as rodas dianteiras. Agora com o novo entre eixos ele ficou com tanta tração na frente nas subidas que depois de uma certa forçada para subir um barranco ouvi um estalo mais forte que continuou por toda a trilha. Hoje na oficina vi que a bucha de um dos braços curtos do "radius arm" se desintegrou ficando ferro com ferro.


    Fiquei muito contente com o novo desempenho do Hulk, as modificações funcionaram muito bem. Como não podia deixar de ser preciso acertar uns detalhes como o escapamento pegando no parachoque traseiro e uma das alavancas da barra estabilizadora raspando de leve no chassi.

    Gostei tanto do novo entre eixos que ja penso em leva-lo a 108" chegando o eixo dianteiro 4" para a frente. Inclusive se fizer isso posso usar os pneus agricolas 49" quando os 46" acabarem.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade