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Convex Datacenter
  • #1513
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    João,

    Os rolamentos quebraram pois eram pequenos para a função, assim eles viviam esquentando ate que passei a usar uma graxa especial. Antes dessa graxa eu trocava os rolamentos e a graxa uma vez por ano e eles sempre saiam gastos e com marcas de superaquecimento. Depois que coloquei a graxa especial relaxei na troca dos rolamentos e 1 ano e sete meses depois um deles pediu demissão.

    Esse conjunto das fotos é do caminhão Mercedes 912, agora não terei mais um conjunto fraco e dai poderei rodar mais tranquilo.

    Recomendo a todos que tem carretas que revisem suas pontas de eixo, eu rodo muito com a minha e por isso ela abriu o bico primeiro mas todas as que eu conheço da galera aqui usam rolamentos do mesmo tamanho ou menores que os meus. Atenção nesse caso pode salvar o jipe e ate mesmo a sua vida.

    Abraços,
    Explicação feita!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1514
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    Sandro, vc usa algum tipo de rampa pra subir na carreta, ou vai no estilo crawling? hehehe

  • #1515
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Eu uso um par de rampas para subir na carreta, daria tranquilamente para subir e descer sem elas mas assim nao estraga a carreta.

    Abraços,
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  • #1516
    Sandro,

    kd a foto da sua braçada, digo manobra sem sucesso de atrevessar a poça d'água??
    Martin Melcop
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    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #1517
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Sandro,

    kd a foto da sua braçada, digo manobra sem sucesso de atrevessar a poça d'água??
    Martin,

    Braçada?? Eu??
    Foi apenas um ligeiro erro de calculo.
    Repare nas fotos que até o capu iria pegar no barranco, chance zero de passar.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-riodasflores_016.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-rio-das-flores-2007-065.jpg  
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  • #1518
    credo........ não tinha um "corgo" mais fundo para se enfiar não?

  • #1519
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Martin,

    Braçada?? Eu??
    Foi apenas um ligeiro erro de calculo.
    Repare nas fotos que até o capu iria pegar no barranco, chance zero de passar.

    Abraços,

    Sandro, uma pergunta:
    O motor do Hulk em uma situação como a da foto não fica sem pressão de óleo?
    No Devasso tenho este problema em descidas, já fiz defletores no cárter mas ajuda apenas nos primeiros segundos...
    Devasso CJ-X 58
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    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #1520
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Ramiro,

    É impressionante a eficiência dos sistemas de lubrificação e alimentação do motor do Wrangler. Ele não para de alimentar nem lubrificar praticamente nunca. Ja estive em diversas situação muito mais inclinadas que essa das fotos de Riio das Flores e por muito mais tempo e nada de problema.
    Amanhã vou la na oficina onde mexo no Hulk e tem um motor desses aberto. Vou dar uma olhada no sistema de pescador de oleo e te falo.

    As fotos abaixo foram tiradas em MG num ET em 2003. Neste obstaculo uma Land teve o motor disparado pois admitiu lubrificante de tanto que inclinou.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-jf-sandro-01.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-tj-de-pe.jpg  
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  • #1521
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Sandro, uma pergunta:
    O motor do Hulk em uma situação como a da foto não fica sem pressão de óleo?
    No Devasso tenho este problema em descidas, já fiz defletores no cárter mas ajuda apenas nos primeiros segundos...
    Motor carburado é coisa d biba

  • #1522
    aí em caxias carburador serve para lubrificar o motor?

  • #1523
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Ramiro,

    É impressionante a eficiência dos sistemas de lubrificação e alimentação do motor do Wrangler. Ele não para de alimentar nem lubrificar praticamente nunca. Ja estive em diversas situação muito mais inclinadas que essa das fotos de Riio das Flores e por muito mais tempo e nada de problema.
    Amanhã vou la na oficina onde mexo no Hulk e tem um motor desses aberto. Vou dar uma olhada no sistema de pescador de oleo e te falo.

    As fotos abaixo foram tiradas em MG num ET em 2003. Neste obstaculo uma Land teve o motor disparado pois admitiu lubrificante de tanto que inclinou.

    Abraços,
    Em situações como nestas fotos, não tenho problema algum, pois o pescador fica na parte traseira do cárter.
    O problema é justamente este, pois em descidas a pressão despenca.
    Vou tentar usar 7 litros de óleo, um a mais da capacidade original e ver o que acontece.
    Fazer cárter seco é um chute nos bagos...$$$
    Devasso CJ-X 58
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  • #1524
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
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    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Em situações como nestas fotos, não tenho problema algum, pois o pescador fica na parte traseira do cárter.
    O problema é justamente este, pois em descidas a pressão despenca.
    Vou tentar usar 7 litros de óleo, um a mais da capacidade original e ver o que acontece.
    Fazer cárter seco é um chute nos bagos...$$$
    Ramiro

    Dá uma olhada no carter do MWM Sprint 2.8 da S-10 e ve se te dá alguma idéia.

    Na área que vc vê uma cavidade (parte traseira do motor (volante)) fica uma boa quantidade de óleo e como o Carter é praticamente rente a parte inferior do bloco é quase impossível ficar sem óleo ali. Vou tirar umas fotos do meu motor e depois posto no tópico do Devasso.

    []’s

    Marcelo

    []'s

    Marcelo
    Jeep Wrangler - Hulk Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc Doc1.doc (45.5 KB)

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