x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Beto,

Não entendi a parte do se desfazer do Hulk!? Para trocar no Juscelino? Mas eu só queria ter 1, o que eu faria com 3 talvez 4 JKs na garagem.
    Acabei de trocar o carro da patroa há 15 dias, alias vou trocar de novo (gratuitamente) semana que vem pois me entregaram o carro errado mas isso é outra historia.
    Com a chegada da Mariana em dezembro precisamos de porta malas no carro da patroa e isso exclui o JK das possibilidades.

Abraços,
    é pelo visto num entendeu mesmo , o que quis dizer é , p/ num ter que fazer um JK monstraço , p/ tentar substituir o hulk , vc poderia trocar o carro da sua dona ...assim continuava com o Hulk e teria um jk na garagem
    esse papo de dar presentes desse tipo p/ patroa funciona viu
    a minha adorou a "Belina " , mal sabe ela que eu é que tava maluco por uma Xplo quadradinha , comprei o carro , e ao invez de escutar mimimimi pq gastei mais com carro , fiz a maior moral em casa acho que agora ela deixa eu terminar o interminavel ...
    sobre o portamalas
    o 4 portas vem ai hehehe , ao que tudo indica e uma liberty canvas
    e esse papo de entregaram carro errado conta isso ae ..
    []'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Sandro o Jucelino é bem legal !!
    pra num se desfazer do Hulk vc poderia esperar sair um 4p e deixa com a patroa no dia dia , conforto não falta , o seguro é bem em conta ( 3k aqui em SP , num carro de 105k acho barato) ..
    que vem o 4p vem sim
    e vem os diesel tambem
    no manual do 2p ja consta instruções para essas versões tb ...
    []'s plantando duendes
    A melhor notícia que já tive aqui no Fórum.

O negócio agora é juntar troco de pão.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Opa!
    Estão falando do new Wrangler!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Opa!
    Estão falando do new Wrangler!

Não João estamos falando do Jucelino (o novo porteiro de um amigo meu)

Abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Não João estamos falando do Jucelino (o novo porteiro de um amigo meu)

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    é pelo visto num entendeu mesmo , o que quis dizer é , p/ num ter que fazer um JK monstraço , p/ tentar substituir o hulk , vc poderia trocar o carro da sua dona ...assim continuava com o Hulk e teria um jk na garagem
    esse papo de dar presentes desse tipo p/ patroa funciona viu
    a minha adorou a "Belina " , mal sabe ela que eu é que tava maluco por uma Xplo quadradinha , comprei o carro , e ao invez de escutar mimimimi pq gastei mais com carro , fiz a maior moral em casa acho que agora ela deixa eu terminar o interminavel ...
    sobre o portamalas
    o 4 portas vem ai hehehe , ao que tudo indica e uma liberty canvas
    e esse papo de entregaram carro errado conta isso ae ..
    []'s
    Beto,

Ja tinha achado absurda a ideia de trocar o Hulk num JK, agora montar um JK estilo o Hulk conseguiu superar todas as minhas expectativas.
    Eu montei o Hulk ao longo de 7 anos, muito provavelmente nunca mais faço algo parecido. Provavelmente terei mais 2 4x4 para completar meus desejos. Um será uma gaiola leve e no regulamento Unroc e outro será algo praticamente original com 33" e guincho para curtir as trilhas com a galera.
    Eu adoro o Hulk, mas montar outro como ele acho que não vai rolar.

O lance do carro da patroa foi engraçado, os caras me venderam um carro zero que veio com o parabrisa rachado, o parachoque dianteiro com bolhas na pintura, um cheiro de queimado insuportavel nos primeiros 3 km de uso e depois parou, o documento errado e por ultimo faltando o ABS. Depois de todos estes problemas eles acharam melhor trocar o carro por outro zero sem nem mesmo eu pedir. Claro que exigiria isto mas acho que eles ficaram com vergonha e decidiram trocar. Agora ele ja tem 600 km rodados e semana que vem será devolvido quando o outro estiver pronto .

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pinho,
    Vc está ficando meio burro né?
    Nem estava de Azul não!!!
    Nem lembra?
    Estava de Verde (Jimny!)

Que Saudades dele!
    !
    Olá João,
    desculpe, estou ficando meio burro mesmo, em 2005 você não foi e em 2006 foi com o VERDE, conforme a sua foto.
    Tem razão.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-trilha-das-patroas-06-032-joao-vai-ao-mar.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-trilha-das-patroas-06-047-presidente-do-pgg-saindo-do-mar.jpg  

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gaylera,

O Hulk esta pegando poeira mesmo, afinal com a gravidez da patroa chegando ao fim ( no inicio de dezembro teremos entre nós a Mariana que ja vou avisando aos engraçadinhos tem pai bravo ) esta cada vez mais dificil conseguir liberação para trilhas.

Alem disso a carreta não esta pronta ate hoje pois o fornecedor das novas pontas de eixo só embarcou elas ontem la em Curitiba.

Se tudo der certo vou ao evento de Iguaba/RJ no inicio de outubro.

Abraços,
    Bem Sandro,

Por aqui também estamos no aguardo, o Green Power também está empoierado, vou lavar para ir ao Alemão hoje, e para ir a Iguaba 06 de Outubro.
    E quanto a Mariana, o Bebeto está a espreita, sempre consultando a internet para saber as novidades...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-dsc07600.jpg  

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Bem Sandro,

Por aqui também estamos no aguardo, o Green Power também está empoierado, vou lavar para ir ao Alemão hoje, e para ir a Iguaba 06 de Outubro.
    E quanto a Mariana, o Bebeto está a espreita, sempre consultando a internet para saber as novidades...

Abraços,
    Pinho,

A carreta deve ficar pronta no dia de ir para Iguaba, estou torcendo para dar certo. A patroa ainda nao liberou mas disse o Domingos de Moura " ela nunca deixa e voce sempre vai"

O Bebeto tem a senha numero 1, bom menino como ele é devia estar no momento da foto escrevendo uma carta de boas vindas para a Mariana.

Não vou ao alemão para aumentar as chances de ir a Iguaba.
    Não sei como faço para ter uma copia do DVD, alias acho que tambem não tenho do primeiro.

Abraços,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pinho,

A carreta deve ficar pronta no dia de ir para Iguaba, estou torcendo para dar certo. A patroa ainda nao liberou mas disse o Domingos de Moura " ela nunca deixa e voce sempre vai"

O Bebeto tem a senha numero 1, bom menino como ele é devia estar no momento da foto escrevendo uma carta de boas vindas para a Mariana.

Não vou ao alemão para aumentar as chances de ir a Iguaba.
    Não sei como faço para ter uma copia do DVD, alias acho que tambem não tenho do primeiro.

Abraços,
    Bem Sandro:

1) O Domingos de Moura tem razão (vamos falar baixinho) ;

2) Com certeza, ele já está treinando no Green Power, pois vai que o papai Sandro coloque como uma das provas, pilotar o HULK, aí ele já entra com vantagem...

3) Vimos ontem um "copião" do DVD, falta acertar muita coisa, mas vai ficar muito bom, vou tirar do inicio as cenas da mochila, o Armando quer deixar, mas disse-lhe que você passaria com o HULK por cima dele quando encontrarem... . O primeiro DVD também não está pronto, mas é coisinha de pequenas edições.

JOÃO
    Alguém tem que trabalhar... he...he...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-bebeto-iii-014-e.jpg  

O Pinho o q vc acha de colocar na capa do DVD o logo do Grupinho???

Abs

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    Bem Sandro:

1) O Domingos de Moura tem razão (vamos falar baixinho) ;

2) Com certeza, ele já está treinando no Green Power, pois vai que o papai Sandro coloque como uma das provas, pilotar o HULK, aí ele já entra com vantagem...

3) Vimos ontem um "copião" do DVD, falta acertar muita coisa, mas vai ficar muito bom, vou tirar do inicio as cenas da mochila, o Armando quer deixar, mas disse-lhe que você passaria com o HULK por cima dele quando encontrarem... . O primeiro DVD também não está pronto, mas é coisinha de pequenas edições.

JOÃO
    Alguém tem que trabalhar... he...he...

Abraços,
    Não lembro da cena da mochila?!

Nos falamos em Iguaba.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem