:arrow:Explicação feita!
:mrgreen:
Versão Imprimível
Sandro, vc usa algum tipo de rampa pra subir na carreta, ou vai no estilo crawling? hehehe
Eu uso um par de rampas para subir na carreta, daria tranquilamente para subir e descer sem elas mas assim nao estraga a carreta.
Abraços,
Sandro,
kd a foto da sua braçada, digo manobra sem sucesso de atrevessar a poça d'água??
credo........ não tinha um "corgo" mais fundo para se enfiar não?
Ramiro,
É impressionante a eficiência dos sistemas de lubrificação e alimentação do motor do Wrangler. Ele não para de alimentar nem lubrificar praticamente nunca. Ja estive em diversas situação muito mais inclinadas que essa das fotos de Riio das Flores e por muito mais tempo e nada de problema.
Amanhã vou la na oficina onde mexo no Hulk e tem um motor desses aberto. Vou dar uma olhada no sistema de pescador de oleo e te falo.
As fotos abaixo foram tiradas em MG num ET em 2003. Neste obstaculo uma Land teve o motor disparado pois admitiu lubrificante de tanto que inclinou.
Abraços,
aí em caxias carburador serve para lubrificar o motor?
Em situações como nestas fotos, não tenho problema algum, pois o pescador fica na parte traseira do cárter.
O problema é justamente este, pois em descidas a pressão despenca.
Vou tentar usar 7 litros de óleo, um a mais da capacidade original e ver o que acontece.
Fazer cárter seco é um chute nos bagos...$$$
Ramiro
Dá uma olhada no carter do MWM Sprint 2.8 da S-10 e ve se te dá alguma idéia. :concordo:
Na área que vc vê uma cavidade (parte traseira do motor (volante)) fica uma boa quantidade de óleo e como o Carter é praticamente rente a parte inferior do bloco é quase impossível ficar sem óleo ali. Vou tirar umas fotos do meu motor e depois posto no tópico do Devasso.
[]’s
Marcelo
[]'s
Marcelo