x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Rodrigo,

Acabei de seguir seu conselho e tirei a tampa da Atlas para ver se estava tudo OK.

Foi muito facil abrir a caixa , achei ate facil demais . Segue foto para comprovar o otimo estado dela.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-bobcoco_213181228.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

muito bom hem....

abraços...

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo,

Acabei de seguir seu conselho e tirei a tampa da Atlas para ver se estava tudo OK.

Foi muito facil abrir a caixa , achei ate facil demais . Segue foto para comprovar o otimo estado dela.

Abraços,
    Eu tava falando dos eixos.....

Mas vc não precisava abrir a atlas com marreta.... tem uns parafusos que se afrouxar, ajuda.....

Da primeira vez que vc me mandou essa foto eu passei nervoso.....

Caro Sandro,

Acaba de adentrar em minha sala um funcionário da fudex (companhia fudedora de transporte americana).

Em suas mãos estavam algumas peças diretamente importadas da AA, ou advance adapters, para os menos entendidos de abreviações .

As peças são lindas e em vez de colocar no carro estou pensando em colocar no meio da mesa de jantar de casa no lugar de um arranjo que me custou o preço das peças . Com certeza a sala terá mais a minha cara .

Mais uma vez vou te agradecer pela grande ajuda . Se não fosse vc ainda estaria na fase dos e-mails tentando explicar que fucinho de porco não é tomada .

O kit veio completão até com as bolas das alavancas .

Brigadassssssssssso mais uma vez meu amigo pela ajuda e pela paciência.

Agora vamos ao que interessa: Quanto é que eu te devo pelo inglês gasto com o marido da barbie?

abs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro Sandro,

Acaba de adentrar em minha sala um funcionário da fudex (companhia fudedora de transporte americana).

Em suas mãos estavam algumas peças diretamente importadas da AA, ou advance adapters, para os menos entendidos de abreviações .

As peças são lindas e em vez de colocar no carro estou pensando em colocar no meio da mesa de jantar de casa no lugar de um arranjo que me custou o preço das peças . Com certeza a sala terá mais a minha cara .

Mais uma vez vou te agradecer pela grande ajuda . Se não fosse vc ainda estaria na fase dos e-mails tentando explicar que fucinho de porco não é tomada .

O kit veio completão até com as bolas das alavancas .

Brigadassssssssssso mais uma vez meu amigo pela ajuda e pela paciência.

Agora vamos ao que interessa: Quanto é que eu te devo pelo inglês gasto com o marido da barbie?

abs
    To achando que tá rolando um clima.

Antes que perguntem, não to com ciúmes, nosso relacionamento é totalmente liberal.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    To estranhando....
    Sera o Rodrigueta esta declarando o amor ao Sandro?
    Acho que vai pegar mal!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu tenho uma coleçao de fotos de quebras, essa da Atlas é uma das minha preferidas.

Marido da barbie foi otimo , ja nem lembrava do Ken.

Eu cobro por palavra, voce lembra quantas palavras falei?
    E quantas ouvi ?
    Não podemos nos amar que ja chegam os ciumentos de plantão. Larguem o bofe um pouco bibas.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-dsc0108.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-jeepersjamboree001.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-jv_122904-014.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-axles.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-broken300.jpg  

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

Não se preocupa não que um pouquinho de solda resolve.O Sandro deve dar desconto.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sandrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo

Cade as fotos???

Eu tô curioso porque um dia a cherokee deverá passar pelas mesmas cirurgias .

MP pro sr.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ainda não tenho fotos.

O eixo ja esta posicionado faltando fazer o novo prato superior para confirmar a exata posição.
    Depois disso basta fazer os braços, novo suporte da panhard, recolocar o tanque, cardans e mais um monte de detalhes para que o Hulk passe para a funilaria e pintura.
    Acho que até o fim de maio ele volta a ativa.

Ja respondi a MP.

Abraços,

Kct ,acho Que Fiz Um Bom Negocio Em Comprar Os Eixos Do Mog!!!!!!!!!!!boa Sorte Na Nova Empreitada E Rezo Para Que Eles Nao Acabem Ficando Neste Estado,principalmente A T-case, Que Dó Ver A Coitada Naquele Estado, Da Os Pedaços Dela Pra Mim Que Eu Soldo Tudo!!!!!!!!!!!heheheehh.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Carraro,

Eu não tenho competência para fazer aquilo com uma Atlas, imagino o trabalho que deve ter dado ao autor da façanha.

Galera,

Depois de colocar e tirar os pratos superiores algumas vezes finalmente decidimos o local exato onde eles ficarão. Acontece que não quero modificar o chassi do Hulk e assim foi preciso achar um meio termo entre altura e entre eixos ja que quanto mais para tras mais baixo fica o chassi.
    Resolvemos trocar as molas por outras menores para poder chegar bastante o eixo para tras, chegamos umas 11" deixando o entreixos com 104". Depois de tudo pronto deve haver alguma pequena modificação mas vai ficar em torno de 104".
    Amanhã vou levar os braços para modificar, os superiores serão aumentados mantendo a sua forma enquanto que os inferiores serão modificados para trabalhar mais altos. Consegui um serralheiro e torneiro acostumado a trabalhar com cromoly e amanhã mesmo vou encomendar a chapa de 4130 que vai fazer parte dos novos braços. Na duvida e sabendo a força que aquilo faz achei melhor comprar chapa de 1/4" mesmo usando cromoly 4130. Assim fica com a mesma parede dos tubos que uso hoje e que até aqui aguentaram bem o tranco.

Depois disso vamos fazer o resto caber em volta do novo posicionamento do eixo e depois fazer a funilaria para acomodar a nova posição dos pneus.

Essa semana vou tirar fotos.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem