:shock: hummm, achei que ia ser um renascimento... hhehehe....
Nascimento vc ira fazer no futuro neh Sandão??!?
Falo do seu prototipo... sai quando????????
[]'s e bom upgrade!!!
Versão Imprimível
:shock: hummm, achei que ia ser um renascimento... hhehehe....
Nascimento vc ira fazer no futuro neh Sandão??!?
Falo do seu prototipo... sai quando????????
[]'s e bom upgrade!!!
O Hulk muito provavelmente não terá grandes transformações no futuro, imagino apenas pequenas melhorias com o passar dos anos.
Tenho o projeto de construir uma gaiola para o RC, essa sim seria bastante diferente do que vemos por ai, mas ela ainda esta apenas na minha cabeça.
Abraços,
:palmas::palmas:
este eu aguardo pra ver!!!!
abraços!!!
Fala.SANDRÃO
Por acaso...vc tá com vergonha dos troféis da semana passada...:pensativo:
Nem tocou no assunto....:parede:
Tudo bem que sua máquina e´ruim, e não temos fotos, mas po....fala sério!!!
Sandro, fiquei sabendo da façanha no Desafio de Miguel Pereira...meus parabéns...não pude ficar pro Domingo, corri o RAID no sábado e desci depois do show do Celso Blues Boy...quero ver as fotos do desafio e estou sabendo que deve rolar um DVD do evento tb, né?
Valeu irmão, mais uma vez o Hulk deu show!!!
Abção,
É verdade, ainda não falei do desafio em Miguel Pereira.
Houve uma prova nos moldes do Superação organizada pelo pessoal do Ilha Jeep Clube junto com o Serra Azul Jeep Clube.
Alem do Hulk partiiparam outros 3 Jeeps sendo 1 CJ com TSL-SX 38", 1 CJ com Mudzila 35"e outro TJ com Graber 35".
A organização fez 4 seções com premiação independente. A cada minuto gasto na transposição da seção perdia-se pontos alem do uso de guincho, prancha ou por bater nas demarcações.
A primeira seção tinha uma rampa de 45 graus com um tronco no topo e uma sequencia de troncos em inclinação lateral que empurravam a viatura em direção as demarcações. Fui sorteado para ser o primeiro, subi a rampa sem muitas dificuldades mas derrubei uma bandeirola antes de completar o resto da seção. Os outros competidores tiveram dficuldades de vencer o tronco no topo da rampa até que o CJ com 35" conseguiu mover o tronco e com isso passou. Ele acabou soltando o cardan traseiro na empreitada e com isso perdeu a chance de completar a seção.
A segunda seção tinha um degrau a 80 graus de 1,7 m seguido de uma puta rampa de uns 50 graus que levava ate o alto do morro. La em cima tinha um espaço pequeno para manobra e depois tinhamos que descer ate o ponto de partida. O Hulk foi o unico a tentar o obstaculo. Coloquei o eixo dianteiro em cima do degrau e na hora de subir o traseiro o carro ficava patinando. Nada que uma boa acelerada não resolvesse, quero muito ver o video dessa seção, dizem que o Hulk saiu com as 4 rodas do chão e ficou quicando com as rodas traseiras no final do degrau ate subir. A rampa foi vencida sem problemas mas a manobra la em cima foi delicada, na descida usei o guincho da suspensão para levar a traseira ate os batentes. Assim descemos ate o degrau, ali foi uma questão de deixar cair a frente com o pé pronto para acelerar caso ele resolvesse tombar para a frente. Foi tranquilo apesar de parecer que ia tombar.
A terceira seção tambem so foi tentada pelo Hulk, era um poço de lama com um degrau na entrada um pouco mais alto que da seção anterior pois tinha um tronco bem na hora de descer no poço. Depois de descer meio que no limite passar pela lama foi tranquilo. Na saida uma rampa com tronco no final que foi vencida com uma aceleradinha para passar o eixo traseiro.
A quarta seção foi tentada por todos, tinhamos que passar uma vala com agua. Na ida pudemos passar reto e todos passaram sem problemas, mas na volta a demarcação nos obrigava a passar em diagonal e ai a coisa apertou. O Hulk passou numa boa e assim superou todas as seções.
As seções estavam muito bem feitas para um veiculo com a preparação do Hulk, passamos em todas mas no limite em 2 delas.
Foi muito legal participar da prova, depois curtimos um almoço com a galera num restaurante local.
Tinha um camarada filmando que disse que ia passar o video no site www.tvoffroad.com.br, estou doido para ver a subida da segunda seção porque foi animal. Fiquei feliz de ver que meus eixos resitiram, quando o Hulk começou a pular fiquei esperando o barulho mas felizmente nada quebrou.
Quem conhece o Hulk deve estar pensando que participar de uma prova com uma diferença grande de preparação para os outros é uma grande covardia, mas eu procurei nivelar as possibilidades colocando o Carvalhal como spotter. :mrgreen:
Abraços
Hé... mas a minha cueca deu pra usar o resto dia todo.....:twisted:
Tira uma foto dos TROFÉIS....pelo uma foto eu quero ter.......:oops:
Tem algumas fotos aqui.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...122#post383122
E o nível do óleo da t-case? alterou alguma coisa? :mrgreen:
Vc pode contar como foi, só não precisa falar os detalhes.... :cry:
:mrgreen:
Carvalhal,
Não tirei fotos dos trofeus, nem da cueca que deu perda total. :mrgreen:
Rodrigo,
Relaxa que não tenho competência para estragar a Atlas :concordo: , mas fiquei surpreso de não ter quebrado um cardan ou ate a coroa e peão traseiro. :pensativo:
Quero ver o video, alguem tem ou sabe quem tenha? :?:
Abraços,
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sandro
Realmente a mecanica do Hulk é show!
Parabéns pelas conquistas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Marcelo
Obrigado Marcelo. :dance:
Abraços,
Tô zoando sandro.... se vc tivesse quebrado vc teria uma foto no hall of fame da AA.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se eu fosse vc eu abriria só a tampa pra conferir se tá tudo no lugar. Não sei qual foi a altura do pulo :mrgreen: , mas garanto que já ví coisas que eu duvidei da resistência. Hoje eu acho que confio mais nos eixos que vc... :lol: :lol:
Abs