Ok, fechado,. reserva essa aí pra mim :concordo:
Versão Imprimível
Sandrão,
Quando é que vc vai me entregar a 4sp? preciso falar um prazo pro leo pra entregar a II pra ele.... :concordo: :mrgreen:
não tenho pressa. É pra gaiola nova. :concordo:
PQP pára!!!! :stop: :stop: :stop: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caraio fião... assim vc vai foder minha cabeça.... eu achava que estaria tudo resolvido com as atlas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou carregar a bateria do note.... vai precisar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cara, descobrí uma coisa legal!!! A Klune é V de "vê" mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.club3g.com/forum/images/smilies/eek2.gif :shock: http://www.club3g.com/forum/images/smilies/drool.gif http://www.club3g.com/forum/images/s.../eek3dance.gif
Caraio... e eu achando que já tinha visto de tudo....:putz: Acho que se fizer isso na atlas ela fica banguela :mrgreen:
PQP show de mais.... :palmas: Essa tb eu vou querer.... :mrgreen: Tirem o olho!!! :lol: :lol:
PQP entrei no site da Lovell,
http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif Watch Video! http://www.websmileys.com/sm/crazy/1148.gif
http://www.lovellengineering.com/
Os caras colocaram embreagens nos eixos dianteiro e traseiro da tcase.
Assim podem engatar e desengatar a vontade em qualquer situação.
Pena que só tem 3,57:1 de redução.
Abraços,
Sandro,
Já tem algumas fotos da monstrificação? :grin:
Acontece o seguinte, eu indiquei a oficina para uma galera de 4x4 e os caras lotaram lá e meu Jeep esta parado esperando a sua vez de mexer.:twisted:
Hoje tem 5 4x4 indicados por mim lá, 2 do mesmo cara mexendo e o meu parado.:twisted: :twisted:
Disseram que semana que vem vão mexer.:twisted:
Abraços,