Algay coloca aqui o link da comunidade do Tannuri no orkut :mrgreen:
graças a ele surgiu a minha :mrgreen:
Versão Imprimível
Tem um pessoal la em MG que gosta de torcer contra descaradamente.
Ouvi umas 10 vezes o cara gritando e eu me fudendo para passar na seção.
Foi inevitavel a banana. :mrgreen:
Abraços,
Ciúme? :roll: :pensativo:
Se o cara que tava te sacaneando "Toma Tanunuri!!!!!!" não o estivesse, vc não teria a passagem mais sensacional de seu curriculo. É ou não é? :palmas::palmas::palmas::palmas:
Aliás, cadÊ aquele vídeo da passagem na caçamba?
Pra te ajudar aí vai o link da sua comunidade :concordo:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7096810
:arrow:Tá interessado nele?
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss
Ciúme? :rolleyes: :pensativo:
:arrow:Deixo ele p/ ocê!
:mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Ele não tem acesso ao Orkut ou tem? :pensativo:
Aquele dia o Sandro tava inspirado, pooobre Guto, hahaha!!
E a passagem no buraco de pneus, onde o Marcel destruiu o Karniça? Ver o Hulk levantando as patas da frente no ar até ficar quase vertical: não tem preço!! Ele apertou aquele botão com F e fez os Dyna mostrarem q são bons!
Tem essa parte do vídeo, Sandro?
Seba
E fez isso porque só eu tinha conseguido passar sem guincho e o cara na arquibancada:
"Toma Tannuri !!!!!!!"
e nós mijando de rir :lol::lol::lol:
eu ja´ví esse vídeo
ah. foi filmado na minha máqui. Tem os 2 carros passando aqui no fórum num sei onde.:pensativo:
Leo,
É verdade, cada vez que o cara gritava eu arriscava mais um pouco.
O link para o video no youtube esta aqui no topico alguns poucos posts atras.
Seba,
Aquele dia o Hulk foi testado e aprovado com louvor quanto a quebras de drivetrain.
Eu tenho o video que voce falou sim, mas não parece tão empolgante quanto foi ao vivo.
Vou editar, colocar no youtube e dai posto o link aqui.
Abraços,
Seba,
Olha o video ai. :concordo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3YCqfDqr3qs[/ame]
Abraços,
Sandro,
Vocês virão mesmo para o Camel essa semana ??? Acho q a galera daqui não vai poder encontrar com vcs no posto, mas quem sabe no domingo, antes de vcs saírem , não dá para " desfilar " no centro da cidade ??
Abraços
Sandro,
Então, sexta de manhã a maioria não pode ir, mas quem sabe no domingo vcs podem passar na cidade, afinal a " caipirada" aqui não sabe nem o que é Jeep, quanto mais o Hulk, quanto às suas vestimentas , só posso te dizer que gosto é gosto, mas tem um jipeiro aqui que todo carnaval se veste de mulher e sai em cima do bagageiro da band dele, quem sabe vcs não formam uma bela dupla ???( heheheheh)
Abraços