Que merda de fotos.... Para de gastar em roda e pneu e compra um cel. bão!!! :mrgreen:
Onde engata o arado nesse trator ? :-D
Muito legal sandrão, agora eu tô confiante que nego vsf bem se ficar atrás.... :mrgreen:
Versão Imprimível
Que merda de fotos.... Para de gastar em roda e pneu e compra um cel. bão!!! :mrgreen:
Onde engata o arado nesse trator ? :-D
Muito legal sandrão, agora eu tô confiante que nego vsf bem se ficar atrás.... :mrgreen:
As rodas ficaram realmente otimas, parabens a RC 4x4 que fez os bead locks mais bem feitos que já vi. :palmas:
O Hulk foi levantado 8" de mola, 2" de calço de mola e 2" de carroceria. :putz:
A ideia por enquanto seria tirar os calços das molas. Posso acertar os batentes para que não bata quando chegar o eixo dianteiro para frente. Hoje ele pega primeiro na parte de tras do paralama dianteiro.
A ideia é cortar os paralamas traseiros retos como na foto abaixo.
Depois de chegar a traseira as 9" deixando o entre eixos com 102" eu levaria o dianteiro para frente 3" para ficar com 105" e poder tirar os calços das molas. Mesmo assim ele ficaria com 2,23 m de altura o que acho muito. :parede:
A nova tcase tem 1:1, 2,72:1, 3,8:1 e 10,34:1. :dance:
Abraços,
C vai no alemão amanhã? vai de hulk? preciso dar uma olhada numa peça que vc vai jogar fora..... e conver$ar...:oops:
Toma um chá de maracujá antes de chegar lá.... veja só imagens bonitas e pegue um cd na sua portaria pela manhã com os hits "Pensamentos de ajuda ao próximo" :mrgreen: :mrgreen:
É Sandro,
O HULK cada vez mais animal...:palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Ficou muito massa!
parabéns
Pô, Ramiro, desculpe-me...:oops:
Não sabia que vc tinha proibido outras medidas de rodas para colocar esses bead locks !!!:mrgreen: :mrgreen:
Já estava querendo fazer um jogo pro meu Samurai (aro 15), que tem o nome de "Hemidactylus mabouia".
Quer dizer que não pode?
[ ]'s querendo saber com quem conversar para reverter essa discriminação absurda com os mini-pneus!
Essa rampa q tá meio estranha. Precisa pegar umas dicas com Dennis pra fazer uma rampa mais segura. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: