que que tem o carvalhal ??
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: []'s
Versão Imprimível
Engano seu Tannuri, aquí em Sampa voce pode quebrar seu guincho na trilha (fabricado e revisado) e continuar tranquilo que mesmo sem ele voces não estariam lá até agora.:concordo: :concordo:
O Tralha puxou um Wangler, puxaria 2, 3, 4...:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
ÔÔÔ Pinho, voce também entrou nessa do Tannuri de se enganar é???:mrgreen:
Voce acertou em dizer que o Camel é o nosso quintal e que somos ou que pelo menos procuramos ser legais sempre pois esse é o segredo de conquistar novos amigos!:concordo:
Fazemos o Camel umas 4 vezes por ano, pois temos outras trilhas tão boas quanto e sempre que vamos lá tiramos muitas fotos, filmamos, batemos papo pra caraleo, paramos pra lanches e cervas sem pressa e ainda no final da trilha fazemos nosso tradicional CHURRAS!!!:dance: :dance:
O segredo do Camel está em respeitá-lo do começo ao fim, poupar ao máximo os jipes e seus equipamentos, ir muito bem preparado pra tudo, levar ótimos zecas dispostos a ajudar em todos os momentos pois a travessia pode durar 8 horas ou 49 horas independentemente do número e da qualidade dos jipes!!!:concordo: :concordo:
[]'s:mrgreen:
Muito loka essa trilha mesmo hemm!!!!!
Espero futuramente por o meu carrinho pra brincar em seu habitat natural, pq PORCO gosta eh de lama!!!!!:twisted: :mrgreen: :twisted:
[]´sss!!!!
Ramiro,
Mas voces estão metidos hein?! :mrgreen:
Abraços,
Sandro.
Pelo q eu to percebendo o Ramiro tá metido é só por trás pq pela frente ele nao estava assim !!!!!
[ ] ´s
Luiz.
Sandro,
Alguns amigos meus que moram no bairro Putuverá, que fica nas imediações do Camel ouviram um forte ruído na manhã de Domingo, após perícia chegou - se à um som parecido com ALFREDO!!! Quem sabe o Grupinho possa ajudar à solucionar este mistério .... :mrgreen:
abraços
Gaylera,
Finalmente as rodas do Hulk ficaram prontas. :dance:
Passei ele hoje na rampa para testar se com a nova largura das rodas algum pneu pegaria na lata.
Agora só falta testar na trilha e ver como fica. Experimentei umas calibragens na oficina e vou começar os testes na trilha com 8 psi, usava 5 psi com os Irok mas como o Optitrac é radial a lateral está fazendo muito "barriga" com 5 psi. Vamos ver como fica a tração agora que posso usar pressões baixas. :dance:
Achei que ele ficou muito alto com 2,28m. Até porque a largura diminuiu 1 cm porque os centros foram soldados 0,5 cm fora da especificação que passei para a fabrica de rodas.
O conjunto roda bead lock e pneu pesou 109 kg, isso mesmo 109 kg cada. :parede: Isso vai ajudar a dar estabilidade mas em compensação vai levar o peso do Hulk para perto de 2300 kg. :parede: Vou pesar amanhã para conferir.
Pretendo aumentar o entre eixos em 9" e retirar uns calços de 2" que coloquei nas molas para caber os pneus 46". Assim acho que vai ficar estavel o suficiente.
Não reclamem das fotos, esqueci de levar a maquina e tive que usar o celular mesmo. :parede:
Abraços,
Show de bola Sandro!!!
As rodas ficaram melhor do que eu imaginava!
Ao tirar os calços de carroceria os pneus dianteiros nao vao pegar nos paralamas?
Atras como vai cortar os paralamas ao jogar o eixo 9' p/ tras?
O eixo dianteiro vai ficar onde está ou tb vai deslocá-lo p/ a frente?
Quais as relaçoes que vc escolheu p/ a nova T-case?