UAAAA... fantasia de HULK, mas eh claro!!!!
hehehehe
abraços!!!
Versão Imprimível
UAAAA... fantasia de HULK, mas eh claro!!!!
hehehehe
abraços!!!
Sandro, qual o total de carros? vc chega aqui em sampa qdo?
estamos nos organizando para chegar ao meio dia na sexta, caso vcs precisem de algo me avise, se não se importarem em dormir no colchonete cabe uma meia duzia de gente em casa.
abs
edvaldo
Tio,
Vamos em 6 carros.
Chegaremos no posto 41 da Regis tipo 01:00 da madrugada de sexta.
As 6:00 vamos acordar e descarregar a cegonha que vai chegar na madrugada.
Tipo 7:30 da manha de sexta no maximo devemos partir para a trilha.
Eu sei que é muito cedo e que paulista não gosta de acordar cedo mas nós cariocas estamos acostumados a trabalhar bem cedo.:mrgreen:
Contamos com sua ilustre presença, e do QT01 tambem para ajudar a tirar a gente de la.:mrgreen:
Abraços,
Ok, sandro, não vamos com o QT, devemos ir com o IGNO, o samurai que compramos do regis e estamos terminando, soh para sua informação vamos testar o carro lá. hehehe.
PS:Esse seu senso de humor eh federal, não sei de qual dou mais risada, quero ver se vcs tb tem essa disposição para uma reunião a trabalho nesse horario.hehehe
Acho muito dificil sair do posto antes das 8:00 ou 8:30.
Aparece la cedo e vamos juntos.
Abraços,
PRONTO AGORA FERROU TUDO.................OS CARAS ENDOIDARAM DE VEZ.....JA TAO ATE ACHANDO QUE ESSE "IGNO" EXISTE MESMO.........A DOENCA "JEEPIS VIRTUALLIS" PASSOU DO ESTATUS DE INTRANSMISSIVEL, PARA TRANSMISSIVEL E ESTA ESPALHANDO RAPIDO.
PARTICIPANTES DO CAMEL, CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande Zeca,
Sentiremos falta de sua presença, com o alto espírito de colaboração e excelente humor, lembrei-me de sua declaração para o SPORTV, ..."isso é uma cópia mal feita daquele Jeep de R$ 1,99" ..., referindo-se aos Troller do Martin e ao Wrangler do Sandro respectivamente, em 2006.:lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Só para avisar aque esta chovendo muito aqui em SP hoje.
Fico imaginando o tamanho do sorriso que se abriu após a notícia do Wallace!!! :dance:
Quero ver as fotos depois...
Ah propósito, descobri hoje que na verdade o Donatti em um Willys E um Troller!!! Ambos com pneus iguais ao do Hulk!!!:mrgreen:
Boa diversão a todos!!!:concordo:
Para aqueles que gostam de ver a desgraça dos outros..
Essa semana choveu muito aqui em Itapecerica, para todos que eu dizia que o pessoal entrou na trilha , escutava : " Eles vão se F**** "
Abraços ( esperando notícias )