Já não ganhou um pé de suporte para o seu GPS 176C?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Versão Imprimível
Já não ganhou um pé de suporte para o seu GPS 176C?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Que alias ja foi usado na viagem para Macae.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Valeu mesmo, te devo essa.
Lembrem-se
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...b1094e77cf.gif
[]'s pedintes :D :D :D
Eu tenho umas contas para pagar sobrando aqui, há interesse? :lol:Citação:
Postado originalmente por escoria
Abraços,
Se vierem com os cheques assinados e não preenchidos, ,BELEZA :D :D :D
Moleza todo mundo quer. :lol: Inclusive eu. :DCitação:
Postado originalmente por escoria
Abraços,
:D :D :D
Ué, não colou?
:D :D :D
Comecei na segunda a instalação dos novos eixos e estou tendo uma baita dificuldade de fazer caber todas as peças no espaço disponivel.
A Bola do diferencial é bem maior (menos para baixo) e estava esbarrando na panhard, depois de modificada a panhard o proximo desafio esta sendo colocar o cilindro da full hydro. O problema é que as mini barras de direção que ligam o cilindro as rodas devem ficam o mais retas possivel e isso esta exigindo uma certa dose de criatividade e paciencia para desvia-las do suporte da estabilizadora e do suporte da panhard no chassi .
Esses problemas não aparecem com o Jeep parado na altura normal de trabalho mas sim quando "entorto" o eixo no curso maximo da suspensão.
Semana que vem devo trocar o traseiro que espero encaixe sem problemas.
Eu tinha decidido levar o eixo dianteiro para frente 4" aumentando o entre eixos mas desisti depois do ultimo trial, pude experimentar os limites de estabilidade da viatura e fiquei satisfeito. Então achei mais importante manter meu entre eixos para não complicar nas manobras apertadas.
Semana que vem devo tirar umas fotos e posto aqui.
Abraços,
All,
Será que alguém pode me ajudar com este assunto ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5814
Abraços,
Algumas fotos da instalação dos eixos.
Puta trampo heim Sandro? :D Me diz uma coisa, o Hulk vai ficar mais largo?
Eu pedi os eixos 1/4" mais estreitos que os antigos com espaçadores, assim posso alarga-los mais tarde usando espaçadores.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Quando troquei o miolo das rodas de 5 para 6 furos aproveitei para ganhar 3/4" de largura na soma das duas rodas então em teoria terei o Jeep 1/2" mais largo. Não acho que isso causara grandes diferenças.
Abraços,