Blz ! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
O treino acaba que horas ??
[]´s
Versão Imprimível
Blz ! :twisted:Citação:
O treino acaba que horas ??
[]´s
Acaba as 16:00 mas so estou liberado as 16:30, apareça lá.Citação:
Postado originalmente por Erick Dantas
Abraços,
Andei hoje no Wrangler com os eixos e direção novos!!
Os eixos não são diferentes no asfalto mas a direção e o freio.... PQP.
A direção e a melhor que ja tive em qualquer automovel que dirigi.
Fiz o teste de encostar o pneu num poste e virar o volante e o Jeep andou para o lado como esperado, na marcha lenta....imagina se acelerar.
As sensações são transmitidas para o volante como se fosse uma direção normal, so que quando se vira o volante as rodas viram não importa se estão presas ou soltas.
A facilidade de sangrar o sistema me impressionou, tudo que li na net me assustava e dizia que levaria horas mas levei menos de 1/2 hora.
O freio e que precisa de ajustes, antes tinha disco/tambor e agora com disco nas 4 a traseira esta travando antes da frente que nem chega a travar, vou fazer umas experiencias com as posições dos tubos no cilindro mestre e se não resolver vou mesmo partir para uma valvula reguladora manual como nos carros de corrida.
Amanhã vou fazer o escapamento e testar mais o freio, na semana que vem devo fazer a estreia na trilha.
Abraços,
Estou vendendo os antigos eixos do Hulk, detalhes em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5987
Abraços,
Sandro, como coloquei os discos da K1500 na traseira muito mais ignorantes que os da Hilux na dianteira, nem fiz experiência nenhuma, comprei direto essa valvulinha. Saiu uns U$50,00Citação:
http://www.lonestarracing.com/cgi-bi...-260-2220.html
[]s
Então, e isso que eu pretendo colocar. Esse fim de semana vou tentar arrumar uma com a galera que fornece peças na Stock, se não conseguir vou ter que esperar o Silvio me trazer uma.Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Alem disso acho que vou colocar um cilindro mestre maior pois ficou com o pedal baixo.
Abraços,
No meu coloquei um de S10Citação:
Os gringos recomendam um da Dodge 3500.Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Abraços,
É que tudo num Samurai é de brinquedo :lol: :lol: :lol:Citação:
Hoje andei mais no Wrangler, os freios ficaram aparentemente bons, talvez faltasse acomodar as pastilhas.
A direção é um show, depois de dirigir o Jeep a da Land parece que não é hidraulica.
Coloquei um silencioso menor e ficou um pouco com mais de barulho do que gostaria mas ficou legal.
Semana que vem pretendo voltar na "Rio on the rocks" para estrear os eixos e direção.
Abraços,
Sandrão, parabéns, to loco pra ver esse demonio em sampa 8) . Por aqui ninguém entende como eu sou capaz de gastar mais em um jipe de trilha do que no próprio carro... :D , acho que tu sabe muito bem oque é :D isso
Afinal para que serve o fruto do nosso trabalho se não para nossa satisfação.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,