Ainda rola a subida de montanha sim!!!
O Kid vai correr com o De Tomasso Pantera 351 bi-turbo este ano. :roll: , se ficar pronto...
Eu vou todos os anos assistir. É um belíssimo espetáculo!
Versão Imprimível
Ainda rola a subida de montanha sim!!!
O Kid vai correr com o De Tomasso Pantera 351 bi-turbo este ano. :roll: , se ficar pronto...
Eu vou todos os anos assistir. É um belíssimo espetáculo!
Que bacana, um dia eu vou la assitir.Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Abraços,
Eu tambem adoro a linha ///M Sandro essa é minha 2º e36 é um carro muito bem equilibrado muito melhor que a RS2 que eu tinha mesmo com 380cv de reta a RS2 e um canhão mas a tendencia horrivel do carro sair de frente mata qualquer um... prefiro andar menos de M3 e brincar mais no circuito...
Esse ano quero ver o Lobini subindo... mas pra variar o Batistinha esta bem preparado legal mesmo é os DKW saindo fritando na largada hehehehehe
Muito bom se puder ir vale a pena....
OBS: por acaso não sabe quem tem uns beads sobrando de 6 furos pra vender não???????? furação de troller....
Abraços
Voei geral agora...Citação:
Isso é o que?
[]´s intrometidos e curiosos...
Jeferson,
Antes das M3 tambem tive uma RS2 e a M3 e melhor em tudo menos na largada. Mesmo as E36 que tive sem nenhum controle eletronico faziam mais curva que a RS2, com a E46 eu ja fiz uma parte do circuito de Jacarepagua aqui no RJ com o pe no fundo confiando apenas na eletronica, funcionou bem.
Ramiro,
Me lembro quando tinha um evento chamado Time Trial aqui no autodromo do RJ e eu era instrutor, o Kid treinou o dia inteiro com um Opala mais forte que um Stock de motor,pneus enormes e com gaiola e tudo. Eu dei apenas uma volta com a E36 no final do evento e enfiei um monte no melhor tempo dele. Tinha um monte de gente apostando quantas curvas eu ia conseguir fazer, fiz todas e rapido pra cacete. 8)
Henanh,
Estamos falando de onroad, mas não conta pros moderadores não. :lol:
Abraços,
Sandro,
Esse Opala ainda existe! Ele estava na minha casa até a semana passada. O Kid vendeu ele p/ o primo. O Opala tb vai estar na subida de montanha.
Acho que com o novo carro que o Kid está montando, vai ser difícil um carro de rua andar na frente! :roll:
O Sandro, vc tá ficando velho mesmo depois que soube que vai ser papai...........
O Time Trail ainda existe no autódromo de Jacarepaguá......................hehehe
E pelo que falam desse pantera eu estou com o Ramiro...
Abraços
Com certeza.Citação:
Abraços,
Pra falar a verdade, avho que estão chamando hoje de Track DayCitação:
Postado originalmente por zecabaeta
[]'s
Fala pessoal,
To vendo que o pessoal gosta de acelerar on-road tb :lol: Não sabia que existia subida de montanha em asfalto, pensava que era só na terra :roll:
Tb tive uma m3 e46 (mod. novo) e é uma beleza em curvas, principalmente o diferencial traseiro (coisa fina :wink: ) que ajuda muuuuito... tb andei no autódromo do rio como ajuda p/ 2 moleques da fórmula renault, mais seus patrocinadores... gastei um jogo no autódromo e sem eletrônica o carro é muuuuito mais rápido que com eletrônica. De arrancada a já não sei, mas os encontros que tive com rs4 foram todos bons até a 4º... depois de 200km/h é da audi :wink:
Ainda existe o time trial no autódromo e deve ser feito mais um antes do fechamento pro pan (destruição do autódromo)... :wink:
Zeca,
Esse evento era bem legal.
Me lembrei de alguns carros de rua que podem desbancar o De Tomasso, pena que custam 1 milhão de US$ lá fora. :lol:
Abraços,
ôu ..... .virou zona isso aqui?!?!!?!?!?!?!?
Cadê o moderador pra botar essas crianças no rumo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]s curtindo velocidade desde criancinha :wink:
Régis