Galera,
Cheguei em casa agora mas finalmente o Hulk ficou pronto.
Nos vemos em BH.
Abraços,
Versão Imprimível
Galera,
Cheguei em casa agora mas finalmente o Hulk ficou pronto.
Nos vemos em BH.
Abraços,
Sandro,
O Beto tá na estrada. Vou encontrá-lo às 7 da manhã.
[]'s
E eu não falei ...
É Campeão !!!!! só errei no kalnago que não foi vice ....
foi 3º :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sandro obrigado pela oportunidade , parabéns pela vitória , e se precisar de novo é só chamar
[]'s cansado mas muito feliz com o resultado
Putzzzzz com o Beto ele foi campeão????? num acredito, o marcel é muito ruim mesmo!!!!
Zueira, Parabens pra vocês infelizmente num pude ver isto, toh esperando as fotos!!!
[]'sss
Parabéns Beto e Sandro,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
O primeiro é um exemplo de aluno superar o professor. :twisted:
Venceu a Equipe Hulk, por ter feito o melhor trabalho.
[]'s
Obrigado a todos,
A prova foi bastante dificil e isso causou varios estouros de tempo, nós não estouramos nenhuma e por isso vencemos.
O Kalango seguiu empatado conosco ate ter uma pane no sistema de alimentação e por isso estourou a seção. Se não tivesse acontecido o problema teriamos disputado cone a cone ate o final novamente.
Os Samucas JF foram competitivos como eu tinha previsto mas tiveram problemas em uma ou outra seção o que os deixou fora do podio.
A Brazook mais uma vez foi ao podio e mostrou um belo trabalho, o Bill teve um problema de motor, o Leitão de cardan e o Alemão quebrou os eixos e por isso ficaram fora do podio.
Abraços,
Parabens
AGORA VOLTAMOS A NORMALIDADE
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabens........... Sandrão e Beto.......
Agora........ oque houve nos eixos do alemão? Pareciam que iria ficar du KCT... não funfou?
O Eixo do Alemao é de diametro grande até chegar na roda livre..... daí ele afina para poder usar a RL do Jeep.
Eles quebraram exatamente onde ele afina.
Abraços
Régis
Parabéns ao Sandro e ao Beto pela prova....
Fizeram excelentes passagens por todas as seções.... principalmente o Quebra Queixo, onde fizeram uma curva apertada da maneira mais perfeita entre os competidores.
Tirando o Rala Coco, onde o Sandro deu uma braçada :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A prova foi perfeita para a equipe de vcs!
Ah, e agradeço também a generosidade do Beto que me cedeu (ops!) o Full Lock que eles ganharam.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Regis,
Foi braçada mesmo, voce deve ter reparado que eu nem comemorei muito a vitoria.
Meu entre eixos não permitia passar sem usar a prancha naquela pedra e eu tentei. Pode ver que somente os Samurais com entre eixos curto se deram bem ali. Bastava eu ter entrado bem em diagonal e usado a prancha.
Por sorte a concorrencia ajudou :twisted: e todos se deram pior que nós, então ganhamos.
Abraços,
valeu Régis , realmente essa 2ª seção foi muito bacana , ali vi que o bicho pega , pois a 1ª foi rally de velocidade , com piloto de stock , num tinha dado p/ sentri a pressão do trial ....Citação:
Postado originalmente por regis
nessa seção o que mais gostei foi o ponto de ancoragem ser mais leve que o hulk ...Citação:
Tirando o Rala Coco, onde o Sandro deu uma braçada :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A prova foi perfeita para a equipe de vcs!
Logico , num quer levar meu kit de freio junto :lol: :lol: ???Citação:
Ah, e agradeço também a generosidade do Beto que me cedeu (ops!) o Full Lock que eles ganharam.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s