Vc devia ser proibido de abrir a boca.
[]´:odedo:
Versão Imprimível
Sandro, pega um Engesão Diesel 38'' na troca? :mrgreen:
Sandro desculpe , mais pelo amor de Deus não faça isso afinal de contas seu jeep foi motivação não só pra mim mais garanto que para muitos .sem um jeep desses para ver e sonhar as coisas ficam muito normais.O meu wrangler não chega nem perto do hulk mais enquanto eu tiver como dar umas bombas e anabolizantes para ele vou sonhando que ele cresça.:concordo:
Valeu e quandor der coloca umas fotos para podermos matar a saudade do monstrão.
Agradeço emocionado a oferta de garagens para o Hulk, não sabia que tinha tanta alma caridosa :odedo: aqui no forum.
Meus planos até o momento são:
1) Vender o Hulk e a carreta.
2) Voltar a usar o Hulk como ele esta.
3) Rebaixar o Hulk, colocar pneus 37" e fazer trilha com ele assim.
4) Alugar ele para eventos e exibições.
O que acham?
Abraços,
Sandro.
Sandro,
Tu se lembra que prometeu a atlas a alguém do fórum, certo? :pensativo: :mrgreen:
Se eu fosse vc a primeira opção seria vender a atlas parcelado pra um cara de vargem pequena. Depois usar a ct original e colocar uns 37 :mrgreen:
Sério... Uns 37/38 nele como está seria muito legal e "civilizado" pra voltar a ter um carro que entre e saia da trilha sem carretinha, problemas na rua etc...
Será legal ter vc de volta nas trilhas de jipe :concordo:
abs
Sandro,
Opção 3 mesmo.
Não precisa fazer todo final de semana, mas leva ele para tirar o pó.
Galera,
Vou trocar a bateria dele que pediu demissão e vou dar umas voltas.
Posto aqui as fotos dessa reestreia.
Abraços,
:palmas::palmas::palmas:Eba!!! e ai Sandro qual das opções você vai optar? Lembre-se que ele é único no Brasil. E o mais importante 1º dono.
Eu dificilmente optaria pela primeira opção, mesmo sabendo que vc usa muito pouco, mesmo porque sou apaixonado por "Jeep". Mas qualquer uma das opções estará bem servido realmente é dificil decidir, não duvida não faça nada fique com o jeep como está. Só por curiosidade que quilometragem tem esse jeep hoje?
abs
Marcelo