:sad::sad::sad::sad::sad::sad::putz::putz::putz::p utz::putz::putz:
[]´
Versão Imprimível
E aí Galera,
Estava afastado, tanto do fórum, como das atividades offroads por bastante tempo. Desde que fui transferido do RJ para BSB (há pouco mais de 2 anos) estive envolvido num grande projeto de trabalho, mas agora acho que terei um pouco de tempo para retornar as trilhas, e, desta vez.... em grande estilo!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quando conheci o Hulk, ele já estava em um processo bem adiantado da sua preparação, mas tive a oportunidade de assistir bastante mudanças e acompanhá-lo (na maioria das vezes por outros caminhos..:D) em algumas trilhas.
Já há algum tempo estava me preparando para o retorno, e comecei a planejar um Upgrade no meu Wrangler (que em breve estará a venda e colocarei maiores informações aqui no fórum), mas, como o Sandro disse, começamos uma longa negociação.... Enfim, depois de conseguir convencer o Sandro a me vender por R$15.000,00 em 15 x R$1.000,00, achei que valia mais a pena desistir de investir no meu, e comprar o Hulk.. Certo Sandro??? :dance::dance:
Bom galera, por enquanto é isso..... Eu até queria postar uma foto do Hulk torcido na rampa do Palácio do Planato, mas como não tem forração de Kevlar e vidros com 50mm, tem 2 caras que ficam lá em cima com um fuzil na mão que não vão gostar muito....
Em breve, quando o Sandro me passar oficialmente a posse do tópico, começo a colocar algumas informações e algumas notícias de umas mudanças que já estarão começando em breve, pra deixar o Hulk bem afeminado.....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Valeu Galera..
Abs,
Marcelo Martins
videos videos videos!!!
Vlw Davi.
Mas eu fechei por 15.000 mesmo. Ao menos foi isso que eu entendi quando fechei com o Sr.Tannuri. Veja q ele nem esta se pronunciando..... O que faz o preço é a necessidade. O Sandro precisava de $$ para repor o seu estoque de maquiagem, e aí não resisitu a oferta. Rsrsrs
Abs,
Rs rs rs
Acho que vc não escutou a quantidade de parcelas ahahahhaha
Mas 15mil p gastar com só com avon, pois ele é alergico as maquiagens importadas rs rs rs
Legal cara!
Boa sorte com este monstro, e nos mostre as trilhas!
Sentimentos Sandro!!!! KKK (nenhum né)
Abs a todos da treta!!!
Sds.,
O bons filhos sempre voltam, seja bem vindo novamente marcelo.
Parem de falar nisso que a mulher da Avon esta me ligando sem parar achando que vou gastar 15 mil com ela :odedo:
Marcelo,
O Hulk e o topico são seus agora, faça bom uso dos dois :concordo:.
Abracos,
Sandro.