EHHH Varela o santo vcs só conhecerão depois, muito depois... quem sabe dá tempo de fazer uma inscrição no Calango???/ kkkkk o "Santo" é muito amigo meu e tem umas coisas na cabeça que ás vezes nem o Sandro entende tipo: pra que tantas mudanças, kkkkk
E Jeanilson sóu velho aqui no forum, acho que desde 2003, é que não posto muito não, senão já teria sido banido há muito tempo, kkkkkkkkkkk
Em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de BSB adquiriu o Hulk após longa negociação.
Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado .
Estou saindo de casa em meia hora com destino a BSB onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do Hulk
onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!
onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!
Marcelo,
BSB é a sigla aeroportuária para Brasília-DF. E o que posso adiantar é que conheço pessoalmente o novo felizardo e sim, ele faz parte do Fórum.
Cara, está ficando difícil acompanhar o povo daqui. Agora é que o meu Jeep vai ficar parecendo rebaixado de vez .
Já chegou o Hulk, já fez o test drive e o novo dono já sabe pra que serve cada botão e alavanca, quinta feira no encontro vai ser a apresentação, pena que não vai dar para termos dois Wrangler no Calango Trophy, mas a idéia era essa, o Hulk e seu irmão menor ambos oriundos do RJ, traçando calango no cerrado...
Sandro, infelizmente não deu de ir lá casa do amigão te conhecer, mas fica pra uma outra data...
em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de bsb adquiriu o hulk após longa negociação.
Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado .
Estou saindo de casa em meia hora com destino a bsb onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do hulk