x
Convex Datacenter
Página 146 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 4696136137138139140141142143144145146147148149150151 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,741 a 1,752 de 1803

Citação Postado originalmente por sandro tannuri Ver Post
    cesar,

comer mamãe todo mundo quer, mas dar um pouquinho pro papai ninguem quer, porque será .

Abraços,

sandro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk só na pipoca hein????

EHHH Varela o santo vcs só conhecerão depois, muito depois... quem sabe dá tempo de fazer uma inscrição no Calango???/ kkkkk o "Santo" é muito amigo meu e tem umas coisas na cabeça que ás vezes nem o Sandro entende tipo: pra que tantas mudanças, kkkkk
    E Jeanilson sóu velho aqui no forum, acho que desde 2003, é que não posto muito não, senão já teria sido banido há muito tempo, kkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eraldo Cardoso Santana Ver Post
    ...
    E Jeanilson sóu velho aqui no forum, acho que desde 2003, é que não posto muito não, senão já teria sido banido há muito tempo, kkkkkkkkkkk
    Percebi, só 11 posts, e metade deles gastos só aqui !

Espero que depois do mistério resolvido você não "desapareça" de novo .

E só para não dizer que fugi do tópico: Sandro, vai revelar o mistério ou não?

[]'s

Eita povim curioso sô... Jeanilson leva minha encomenda hj na reunião do Clube ok???

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eraldo Cardoso Santana Ver Post
    Eita povim curioso sô... Jeanilson leva minha encomenda hj na reunião do Clube ok???
    Uai, tu chega fazendo o maior mistério e não quer que o povo fique curioso ?

A encomenda que você diz é a do Marcelo? Pode deixar que levarei hoje a noite no encontro .

[]'s fazendo mais mistério...

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de BSB adquiriu o Hulk após longa negociação.
    Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado .
    Estou saindo de casa em meia hora com destino a BSB onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do Hulk

Abraços,

Sandro.

onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
    oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    onde é bsb mesmo na verdade o significado? sera que o novo proprietario faz parte do forum e faz trilha hehehe?
    oba estou torcendo para ver esse jeep andando novamente!!
    Marcelo,

BSB é a sigla aeroportuária para Brasília-DF. E o que posso adiantar é que conheço pessoalmente o novo felizardo e sim, ele faz parte do Fórum.

Cara, está ficando difícil acompanhar o povo daqui. Agora é que o meu Jeep vai ficar parecendo rebaixado de vez .

[]'s comemorando o novo companheiro de trilhas...

Já chegou o Hulk, já fez o test drive e o novo dono já sabe pra que serve cada botão e alavanca, quinta feira no encontro vai ser a apresentação, pena que não vai dar para termos dois Wrangler no Calango Trophy, mas a idéia era essa, o Hulk e seu irmão menor ambos oriundos do RJ, traçando calango no cerrado...
    Sandro, infelizmente não deu de ir lá casa do amigão te conhecer, mas fica pra uma outra data...

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Agora poem os videos da criança em ação! keke

Citação Postado originalmente por sandro tannuri Ver Post
    senhores,

em breve poderei falar mais sobre isso, mas por enquanto só posso dizer que um certo cavalheiro de bsb adquiriu o hulk após longa negociação.
    Eu já não vinha mais usando ele e acho que todos concordam que é um pecado deixar tanto cromoly parado .
    Estou saindo de casa em meia hora com destino a bsb onde devo chegar amanhã a noite para explicar ao novo dono para que serve cada botão e alavanca do hulk

Abraços,

sandro.
    muiezinha!!
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem