É galera, depois de um tempão o Marcelo volta de Jeep novo e em novos maus caminhos aqui no Planalto Central... Seja bem vindo de volta Carioca...
Mas eu sei que teve desconto aí nesse preço, afinal a maquiagem não era pros dois??? kkkkk
Versão Imprimível
É galera, depois de um tempão o Marcelo volta de Jeep novo e em novos maus caminhos aqui no Planalto Central... Seja bem vindo de volta Carioca...
Mas eu sei que teve desconto aí nesse preço, afinal a maquiagem não era pros dois??? kkkkk
Como diz a galera do Pânico na TV: Hummmmmmmm Boiola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns amigão, vamos inaugurar essa oficina caseira aí com as perfumarias que vc quer "dipindurar" no Hulk.
E pra vcs verem aqui em BSB tem até um outro Wrangler de uma amiga, chamado de Madame Hulk que vai debutar no Calango Trophy...
Parabéns pela bela aquisição Marcelo Carioca..
Vamos ver esse Hulk nas trilhas do Planalto Central.
Quando será a apresentação oficial dele em trilhas?
No terraço ja sei que será essa quinta, mas e em trilha, ja tem alguma idéia?
Conseguiu fazer inscrição para o Calango deste ano?
abraços,
Rsrsrsrsrsrs.... estava com problemas de acesso nesse usuário, fiz algumas solicitações ao Fórum, e como não havia sido atendido, criei um novo. Hoje, quando tento me logar, descubro que fui banido no novo login e ainda advertido nesse, que agora foi consertado e está funcionando...... VAI ENTENDER!!! rsrsrsrsrs...
Enfim, Vamo que Vamo...
Vlw Gugaestevam,
Provavelmente não conseguirei levar o Hulk no Terraço nesta quinta, ficará só para a próxima. Já estou providenciando umas mudanças e ele estará meio desmontado essa semana..:twisted::twisted::twisted:
Não consegui a inscfição para o Calango, mas estarei lá no Sábado para assistir e brincar um pouco....
Abs,
:arrow:Pois é M%M...
Só soube que vc comprou o Hulk...... Pelo Sandro que encontrei lá no B. Alemao!
Vc ainda tá com Troller amarelo pra puxar a carreta + Hulk?
Mas aí tem trilhas para ele?
:pensativo:
Fala Jonh Woods... blz?
Apenas um pouco atrasado na resposta..rsrsrs.... não, não estou mais com o Troller amarelo. Já tem muito tempo que ele foi para o Maurício.
Aqui em BSB tem trilhas para ele sim, além de 2 eventos bem bacanas no ano (Largatixa e Calango Trophy), mas na verdade, não vou fazer trilhas, comprei ele para vir trabalhar, fico com pena de arranhar a pintura dele....kkkkkkkk
Abs Jonhy (The best golf player that I ever met)
Bom Galera... Ano Novo, Vida Nova, e um monte de Merd@ Nova na cabeça pra ocupar o tempo na garagem....
Desde que o Hulk chegou, não tive muito tempo para me dedicar, e nem trilha de batismo em BSB ele fez ainda. Quem trabalha no varejo, sabe que essa época de final de ano não sobra tempo nem pra KH.....
No pouco que pude fazer, já fizemos alguma mudanças:
- Reposicionamento do Tanque de Comb: Devido ao reposicionamento do eixo traseiro, ele foi pra dentro do carro, mas estava perpendicular aos eixos, tendo que se abrir a mala pra abastecer com o bico da bomba direto no tanque. Agora ele foi colocado paralelo aos eixos, colado nos bancos dianteiros, e com um bocal externo acoplado nele.
- Bead Locks: Como optei por retirar os Pneus 46", ele agora está com Creepy Crawlers 38" e com novas B.L...
- Rebaixamento do Carro (Sacrilégio...rsrsrssr): Quando foi colocado os 46", foi necessário a colocação de calços na suspensão diant., o uso de outra mola na tras, e outro setup dos suportes dos amortecedores. O suporte da Diant. já foi retirado, a mola traseira mais baixa já instalada e agora os novos suportes estão sendo confeccionados (made by myself...rsrs)
Enfim, pouca coisa, mas pra quem tá fazendo isso sozinho na garagem, já deu um trabalho da pleura!!!! Em breve coloco fotos dessas mudanças...
Bommm, como eu não sei ficar quieto, longe de uma marreta, uma talhadeira, e uma Solda por muito tempo, desde que comprei o Hulk já havia começado a estudar algumas coisas para melhorá-lo, o que de fato é totalmente desnecessário, pois já é um super brinquedo... maaaaasss.. o Oxiúrus ficar modendo as pregas pra fazer cagada..e vamos em frente.
Estabeleci algumas metas e projetos que tentarei cumprir nos próximos 2 anos, e que dependerão obviamente dos 2 recursos mais importantes (TEMPO E $$$). Se tudo der certo, será mais ou menos assim:
2011
- Ida aos esteites para alguns estudos e aquisições de pequeno porte - MISSION ACCOMPLISHED Quem disse que está proibido trazer peças na mala???? rsrsr. Depois posto a foto de uma mala que desembarcou no RJ no último Domingo... rsrsrs
- Construção de Rampa de RTI 45 graus: UNDER CONSTRUCTION
- Shock Hoops e CoilOvers: UNDER QUOTATION
- IROKS 42": Tentando achar alguém que consiga trazer
- Reforço na Gaiola (principalmente na parte traseira)
- Alguns pequenos cortes na carroceria
- Tanque de Comb. de Inox
- Melhorias Estéticas: Instalação daqueles dados de veludo pendurados no retrovisor.. :odedo:
2012 (Se o mundo não acabar)
- V8 UNDER DREAMING
Bom galera. por hora é isso.. vou atualizando por aqui sempre que possível, e colocando fotos. Espero nas próximas semanas batizar o Hulk em BSB..
Bjunda a todos...
Ahhh.. esqueci de citar algo muito importante........
Para aqueles que estão preocupados que eu faça alguma cagada...:odedo::odedo::odedo:.. fiquem calmos.... tudo correrá sob orientação, coordenação e ajuda do Sr. Tannuri... Que já está com a mão na massa fazendo seus estudos e calculos trigonométricos......
Abs,
Os dados de veludos podem melhorar em muito a estetica do HULK.:mrgreen:
Brincadeiras a parte.Que venha o V8.