ahhhhh vcs estavam de 4x2... ahuahuahuuah ops... 4x2 não de 2 por 2
é esse é o melhor jeito destruction derby de conhecer os limites das coisas :twisted:
humm vc e sandro no shopis... tomem vergonha!
Versão Imprimível
Gaylera,
Mudando de assunto, vamos vender o Hulk? Não uso mais ele já tem algum tempo, da pena de ver ele la parado pegando poeira.
Me ajudem com palpites, quanto pedir? Vender as peças em separado?
onde anunciar e etc???
Abraços,
Sandro,
Aluga para os amigos fazerem trilha.
Ou se vc tiver caridoso aceito guarda-lo tb
Depois to Marcel estou na fila
Fala Marcelo,
Cara eu tinha planos de montar em meu TJ o mesmo conjunto (Dana 44 + C&P Superior + etc etc) e acabei ficando no Dana 35 mesmo com semi e C&Ps Superior.
Na época cheguei comprar as C&Ps da Superior Dana 44 (4,88) e estão guardadas na caixa aqui em casa (SP), se quiser te faço $1.500,00 as duas.
Valeu:concordo:
Precisando de garagem é só falar :mrgreen::mrgreen:
Particularmente, acho que deve vender do jeito que está e aqui mesmo no fórum, o Ramiro demorou um pouco mas vendeu, é questão de esperar o comprador certo.
Preço é algo complicado pra opinar, tente tirar pelo menos um pouco do que foi investido e manda bala.
[]'s
Eu troco com vc no meu Vitara.. Pau a pau... te entrego no alemao na quinta!! hahahaha
OU VC PODE PEGAR O AZUL DO BAETA... tá zeradinho... nunca saiu da oficina!!! hahaha
Sandro,
Se me permite uma sugestão, acho que compensaria mais você "amansar" o Hulk.
Desmonta ele, vende as peças e deixa ele um pouco mais original, tipo com pneus 33" ou 35", para poder circular nas ruas e fazer trilhas ou passeios do tipo família que o Quadriciclo não permite.
[]'s
Ele está com os 44 ?Esses pneus assustam, coloca de volta os 38 e anuncia, com certeza muita gente gostaria de ter um igual.Preço eu nem desconfio, vou chutar algo como 60 a 70 % do custo.
Não é fácil, veja o Rodrigo que desistiu e desmontou o carro todo.
[]´