Ele cobrou 250 latinhas pela m.o (corte, dobra e solda).
O tanque ficou um pouco mais barato que os de inox vendidos nas lojas.
Teve nego que pediu 1.200 para fazer esse tanque (completo).
[]'s
Versão Imprimível
Sou o Cristiano, deixei as 250 latinhas com o Luciano . O equipamentos esta tudo ok , vou começar a instalar na proxima semana.
Preciso atualizar minha pagina , nao estava usando ,pois estou muito no começo e so estava usando o forum para tirar umas ideias .
Sua mula esta ficando show .. parabens ..
Bom, dar os parabéns pelo tanque seria redundante, né ?? :mrgreen:, ou como se diz atualmente mainstream:-?:-?
Apenas como referencia : Aqui onde Judas perdeu as botas, apenas para ligar a TIG são uns 80 reais... só de solda um trampo desses por aqui sairia uns 500tão fácil...
()´s
As obras estão andando, essa semana consegui alvara para 3 noites na oficina.....não sei o que deu nela!! Deve ta de saco cheio de mim! kkkk
Comecei a adaptar a pedaleira do Opala que já estava no Jeep.
O cilindro mestre de embreagem foi super fácil de adaptar. Como comentei o conjunto é da F1000.
Alinhei, furei, mandei fazer no torneiro fazer o pino para encaixe da haste e beleza.
Anexo 457892 Anexo 457893 Anexo 457894 Anexo 457895 Anexo 457896 Anexo 457901 Anexo 457902
Já no freio a ideia era usar o hidrovacuo e cilindro mestre da S10 que eu tenho aqui, são absurdamente maiores do que o cilindro da kombi com hidrovacuo de não sei o que, que estavam originalmente no jeep.
Isso vai requerer algumas furações extras, sendo assim optei por testar o conjunto que já está montado e se ficar muito ruim, monto o da S10.
Alguém tem alguma opinião qto a esse ponto? Olha a diferença de tamanho.
Anexo 457891
[]'s
Mais algumas coisas dessa semana.
Suporte do Filtro de ar
A boca de entrada e saida tem exatamente a mesma medida da TBI, portanto vou manter o filtro da Kombi, só alterei a posição do bocal e fiz um suporte.
Anexo 457904
Tanque
O sr. Dutra finalizou o suporte da bomba/bóia do tanque de combustivel.
Vou usar o mesmo conjunto da S10.
Anexo 457905 Anexo 457906 Anexo 457907 Anexo 457908
Cortei as hastes do conjunto para ajustar na altura do novo tanque.
Anexo 457909 Anexo 457910 Anexo 457911
Agora é só levar pra soldare tá pronto.
[]'s
Bem pessoal, finalizei algumas coisas no jeep.
Esse find's foi de pouco trabalho e muito papo!
Suporte do filtro de ar no lugar.
Anexo 458225
Haste da embreagem no lugar.
Anexo 458226
Meninos fazendo a bagunça
Anexo 458227
Tomando uma gelada depois de montar a gaiola de volta no seu devido lugar
Anexo 458228
Essa semana vou tentar comprar os periféricos (mangueiras, reservatórios,...) que faltam para finalizar a montagem.
[]'s animados para dar uma volta logo!!
Baratti, que show de bola!!!!
[]'s ainda pensando no Japi...
Pessoal,
O jeep está nos finalmente.....mas não chega nunca nos mente!!
TANQUE
O tanque está no lugar, faltam as cintas pra prende-los.
A linha do bocal devo finalizar nesse find's.
Precisei levantar a lataria mais 1" para caber o tanque, com isso preciso mudar os suportes dos paralamas x radiador. Agradecimento ao Tio Eddie que me presenteou com os calços da Top Kits que ele retirou da Milona.
SUPORTE BATERIA
A bateria foi pro lugar dela, ficou muito bom o serviço:
Anexo 462044 Anexo 462045 Anexo 462046
Anexo 462047
INJEÇÃO
O jeep ganhou um presentinho legal.
Anexo 462048
Fiz orçamento em um cara para montar a injeção, mas o orçamento não deu pro bolso no momento. Vou tentar em outro lugar e vamos ver se consigo enviar nas próximas semanas já com tudo montado pro jeep sair andando.
[]'s correndo pros mente
Rodrigo ,
Estou com duvidas sobre o espaço para montar meu conjunto no Jeep .. acho que esta faltando espaço ..
Como vc fez com a ventoinha do radiador ? de que marca ele é ?
Abs