Pensei em fazer pro cambio tb, mas como a travessa tá legal e no lugar a preguiça falou mais alto!!!
Versão Imprimível
Qto a receita tenho que concordar, pois na solda anterior (dos suportes) eu matei 1/2 garrafa de cachaça e saiu uma beleza!!!:mrgreen:
Obrigado pelas dicas com a solda, tenho procurado me aperfeiçoar e treinar.
Os eletrodos já estou usando os melhores conforme vc indicou, minha maquina não é das melhores e ainda preciso de um pouco de manhã com tudo o resto.
[]'s
Sem querer ensinar padre a rezar missa, mas sobre eletrodos também ajuda aquecer/secar eles antes... Eu uso uma caixa com uma lampada dentro, como se fosse chocar ovo... kkk Ajuda bastante principalmente se o eletrodo estiver fora da latada muito tempo... :concordo:
[]´s
Só não pode estar ventando, chapa com oleo, ferrugem, tinta velha... coisa que chassis de Jeep tem pouco :mrgreen:
MIG é quase um vício..... mesmo sem beber a meia garrafa de pinga a solda sai boa :mrgreen:
O macete do Fugger é válido mesmo, existem até as temperaturas/tempos necessários para cada eletrodo.... Esses dias atrás tava de olho em um forninho elétrico velho da minha mãe.... haahahah
Se não der tempo de secar na " chocadeira", a manha ( porca, por sinal) é grudar o eletrodo de propósito e segurar por uns 5~10 segundos, ele vai esquentar e expulsar a umidade do fluxo...
Ficou boa a conversa, o único problema é nunca poder ter uma mig!kkkk
Vou pensar em algo para manter secos os eletrodos.
Reunião do AA :
" Boa noite, meu nome é Rodrigo, e já estou a 3 dias soldando mal"
O que dá uma diferença brutal e não é tão cara são aquelas inversoras AC/DC , ali o eletrodo dificilmente gruda e trabalhando em DC dá para ter uma penetração melhor, além de poder usar 7018 e etc
Ah, sem piadas envolvendo o Rock´roll... hahhahaha
()´s