Textura do emborrachamento e fundo PU em tudo.
Faltou fotos da massa no capo que estão em outro micro.
[]'s
Versão Imprimível
Textura do emborrachamento e fundo PU em tudo.
Faltou fotos da massa no capo que estão em outro micro.
[]'s
Dando sequência a pintura precisei pintar os acessórios em aço, pois a ferrugem estava começando a agir.
A intenção inicial era mandar pintar tudo com eletrostática, mas a grana tá curta então usei o Preto Fosco Vinilico diretamente sobre o metal.
Acabamento: foi necessário arredondar todos os cantos de corte das chapas, para isso usei esmerilhadeira, depois lima, depois lixa e por fim a escova de aço para remover a ferrugem superficial.
Foi um trabalho moroso, cansativo e que não rende, mas que precisava ser feito.
Gostei do resultado.
Pintura: usei o preto fosco vinilico, pois pode ser aplicado diretamente sobre a chapa e já fica como acabamento o que é super pratico.
O único inconveniente é que ele é muito fino, então escore facilmente, por outro lado já estou treinando para o uso do PU que tb é muito fino.
Tb gostei bastante do resultado.
Fotos:
1 e 2 => antes do acabamento (não tenho fotos de depois....estava cansado demais pra bater e depois esqueci)
3 a 5 => pintura, falta um ultima demão
[]'s
Rodrigo, parabens cara pela coragem...........
estou acompanhando, depois que meu javali estiver andado e fazendo trilha, quero comprar uma MIG pequena e fazer a lataria dele em casa mesmo.
abraços
Valeu xará,
O negocio é meter a cara e tentar fazer, é claro que precisa gostar e ter pelo menos jeito com mecânica. Mas o restante vai pesquisando, tentando, se acha que não dá conta leva pra alguém que sabe e boa!!
Agora, solda é com nosso amigo Henrique que tá detonando na restauração do CJ3B.
[]'s
Segue as fotos do capô que faltaram.
Outra coisa que fiz foi pesar algumas peças e a gaiola.
Gaiola = 105 kg (exagerei um pouco)
Parachoque diant. = 10 kg
Parachoque tras. = 10 kg
Rock Slide = 20 kg/cada (ficou exagerado de mais)
Barranco slide = 8 kg/cada
suportes do banco traseiro = 7 kg
Arredondando deve dar algo em torno de 190 kg de acessórios.
Se considerarmos mais bancos, cintos, som, cx de ferramentas, bla, bla, bla.....deve chegar nuns 220 kg suspenso (s/ a lata e sem a baleia ao volante).
Não achei muito não.
[]'s
ate que enfim,fotos haahhahahaha
show!!!
vai ficar bonito o bichão!! so acompanhando o projeto e esperando a a conclusão, sei como é complicado, pq o meu ta quase assim tambem! hehehehe, boa sorte pra acaba logo ;)