Ai que inveja (boa!!) dessa gayola. Ficou Duca mesmo essa pintura.:razz:
[]´s
Versão Imprimível
Galera,
A coisa anda bem devagar com o Mula, preciso montar uma talha pra terminar de montar e alinhar no chassi o power train, bem como a gaiola na lataria para finaliza-la.
E foi justamente buscando as barras de aço pra fazer uma trave pra apoiar a talha que arrumei outra encrenca que está tomando o pouco tempo livre:
F1000 4x4 Sucata
A unica novidade é que o Mula terá novos sapatinhos:
Anexo 349023
Anexo 349022
Anexo 349024
São 33¨ com recape VJ910 e rodas US Wheels 15x8
[]'s
Iai rodrigo.
Quanto de torque tem esse seu motor?
vc vai fazer alguma coisa nos eixos para colocar esse pneus?
T+
Alguém sabe onde posso arrumar uma carcaça da reduzida em bom estado ou nova de um CJ3A?
Tem quase 22 mkgf de torque a 2.400 rpm, ou seja torque em baixa, mas não é muita coisa não.
Se der uma preparadinha nele deve chegar perto dos 30 mkgf, aí sim fica bom!
O eixo traseiro vai aguentar bem, está com semi-eixos da Ensimec e flutuante Willys + bloqueio 100% da macrotorque.
Já o dianteiro está original e deve fritar logo....ou não, depende do pé.
[]'s.....amigo! kkkkk
Tô na mesma situação.
Meu motor é o gm151 (mais fraco q o seu) o pneu tem o msm tamanho, o meu eixo traseiro é flutuante e bloqueado o meu eixo dianteiro é original e agora vai ganhar um bloqueio, ou seja, to morrendo de medo dele:mrgreen:
Pelo menos se o meu aguentar, o seu tb aguenta...
T+
M-beltrame, sugiro que voce não bloqueio o dianteiro sem um reforço nos eixos, que mesmo com motor nao tao forte, na primeira trilha vc ja vai sair puxado! eu quebrei uns 3 semi dianteiro sem bloqueio e motor bf, com pneus maiores, imagina com bloqueio o esforço que vai fazer!
abraços!
Xico na boa, vc não é parâmetro para mim.
Vc usa pneu 37, e eu ainda estou no 33:mrgreen:
O maior problema na minha opinião não vai ser o semi-eixo, vai ser a cruzeta... Eu cheguei a perguntar em um tópico na area dos jeep´s se dava só para colocar semi-eixos reforçados e homocinéticas sem comprar o kit todo ($$$) mas ninguém respondeu...
Bom eu vou testar, se quebrar eu reforço. Mas sera q vai ficar tão frágil? Um amigo com ap 2.0 turbo usa pneu 35 bloq 200% e não quebra toda trilha, só uma sim e outra não:mrgreen: hahahaha brincadeira o jeep dele não quebra... Muito:mrgreen:
T+
Sério bixo aquelas cruzetinhas são de gesso, essa semana tirei aqueles copinho de dentro do munhão, pareciam farelo... hahaha
mas olha, da pra tentar, mas se quer algo confiavel, não faça como eu(primeiro esperar quebrar toda trilha pra depois reforçar sendo que todo mundo ja tinha avisado que ia quebrar), reforce os semi eixos e depois bloqueie! ja arranquei alguma orelha daquele semi eixo dianteiro hahahaah ah da pra comprar só os semi reforçados e homocinetica da mecpar que custao em torno de 100 reais cada uma! acho que a ensimec vende só os semi!
abs
mecpar nos 38' nao aguenta no minimo tem q ser spicer se bem q o jcj já quebrou 2TG agora só um detalhe ele quebrava as homocinéticas pq o bloqueio traseiro dele estava com mau funcionamento entao forçava demais a dianteira depois q instalamos o full-lock traseiro já era nao quebrou mais
[]'' junior futura