voto pra que mantenha no lugar original, so por pra tras vai ficar esquisito...
sds,,
Versão Imprimível
voto pra que mantenha no lugar original, so por pra tras vai ficar esquisito...
sds,,
Segue atualização das obras na funilaria.
A porta ficou grande pra ca.....!! Posso dobrar o tamanho da barriga :mrgreen:
Acho que até o fim da próxima semana deve estar finalizada essa etapa.
[]'s ainda sem solução pro bocal :parede::parede:
Vai ter rebater bem o assoalho traseiro que já estava afundado! :parede:
Muda o nome do jipe para cj3A 51 limousine!! :mrgreen:
Acho que com o tanque aí, o jeito e fazer o bocal do tanque sair dentro do jipe mesmo, atrás do banco traseiro, até porque em qualquer lugar atrás ou na lateral vai ficar aparecendo o tubo que liga o tanque ao bocal...
[]s
Essas 2 ultimas semanas estão corridas demais, não consegui mexer em nada!!
Passei pelo funileiro hj e tb poucas novidades. :parede:
A parte pesada já foi, mas falta fechar alguns furos e a travessa. :confused:
O serviço ficou aquem do que esperava, mas nada que uma massinha não resolva. Como não é para ir no shoping e o preço tá compativel....até que tá bom!:-|
[]'s
Terminei de ler o tópico agora e vi que ta ficando um monstro teu Jeep em Rodrigo :concordo:, no melhor sentido que isso possa ter :lol:
Ta muito legal, parabéns :palmas:
Abraços
Hj passei no funileiro e o jeep tá nos finalmente! :rolleyes:
Praticamente tudo que tinha que ser adaptado, tampado, recortado, emendado já foi feito, tá faltando mesmo o acabamento.
Segundo o João Funileiro até terça ou quarta tá pronto, mas vai saber né.....:parede:
- as lanternas da Ensimec que comprei do Elmer foram pro lugar
- a trava da tampa adaptei da Pampa (peça super dificil de achar, mas fica legal) e por dentro vai uma cabo de aço da S10
- o porta luvas do GPW tb tá no lugar, falta o trinco (Corcel II)
- o bocal do tanque ficará no lugar original mesmo por total falta de espaço para colocar em outro lugar, com isso fiquei em duvidas se compensa por o tanque de inox em baixo ou um duplo de plastico da CLA, vamos ver...
Segue umas fotos.
Não foi facil achar os bancos e qdo achei foram dois da Picasso despareados, mas o preço compensou para mandar revestir.
Vai ficar na medida pros meninos :dance: e vou montar de maneira a rebate-los a fim de sobrar uma caçamba qdo necessario.
[]`s
Oloco Rodrigão!!!
Que coisa mais linda eim?
Qual a previsão para botar o bicho no mato?