Rodrigo tudo certo?
Bão...eu tenho uma caixa de Ranger antiga, era do meu ex-CJ3A D8
Qualquer coisa, dá um toque.
[]s, acompanhando de perto os Ups no Mula!
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Rodrigo tudo certo?
Bão...eu tenho uma caixa de Ranger antiga, era do meu ex-CJ3A D8
Qualquer coisa, dá um toque.
[]s, acompanhando de perto os Ups no Mula!
Valeu Skull,
Estou considerando essa cx tb.
Vc conseguiria tirar a medida da largura dela, do lado de fixação no chassi até o lado oposto do bujão.
Entre o chassi e o cardan do guincho tenho um espaço de 120 mm para colocar a cx.
[]'s
Baratti, eu meço e depois te digo!
[]s, amanhã estarei mexendo na Maga!
Blz,
Tenho que buscar meu moleque em SP e vou por dentro passar nos desmanches em Pirituba, na volta dependendo do horario estico até JERIMUM!
Te ligo do caminho!
[]`s
Beleza!
Vou fazer café!
kkk
Renan,
Acabei voltando de SP já era noite!!
Mas a andança rendeu alguma coisa!
Achei uma cx de direção Ford, mas não sei exatamente de qual veiculo, o cara falou que era da F250, mas pelas fotos que pesquisei na net e pelo código da cx acho que não é nem de F250/350 nem F4000, embora seja muito parecida.
O código é D9AC-AA
E consultando a net achei isso:
Se alguém souber agradeço.Citação:
steering gear
Mainhousing# D9AC-AA
Inputshaft housing# E4AC-3A587-AA
Inputshaftdiameter: Same as original steeringgear
Sectorshaft diameter: ca 34,6mm bottom -> ca 32,5mm top (nut end)
ACDelco# 36-0817546
GM# 88991291
Pitmanarm# ??? Which do I need...
So from this and the thread i think i need a arm off of one of these
FORD E-350 ECONOLINE (1992 - 2005)
FORD E-350 ECONOLINE HD CLUB WAGON (1992 - 1998)
FORD E-350 ECONOLINE SUPER (1992 - 1999)
FORD E-350 ECONOLINE SUPER WAGON (1992 - 1999)
FORD E-350 SUPER DUTY (2006 - 2007)
FORD E-350 SUPER DUTY XL (2006 - 2007)
FORD E-350 SUPER DUTY XLT (2006 - 2007)
FORD E-450 ECONOLINE (2003 - 2005)
FORD E-450 SUPER DUTY (2006 - 2007)
O fato é tava boa e com um precinho irresistivel, foi a unica cx que achei com pitman para frente, e olha que rodei uns 10 desmanches!
Achei um que era o paraiso dos opalas, tinha pelo menos uns 20 motores, dezenas de cxs de direção e cambio, enfim tudo para opala!
Bem, voltando a Mula, a cx é muito grande e não coube!! Eu já sabia disso qdo comprei! :lol:
Vai pra prateleira, sabe a história de que um dia uso em algum projeto! :rolleyes:
[]
Segue fotos da cx de direção pegando no cardan do guincho.
É uma senhora cx, em uma pickup ficaria muito boa.
Aproveitei e reposicionei a direção.
Refurei o assoalho, reduzi o angulo da coluna e deixei mais próxima do encosto do banco.
Por falta de peças de reposição :mrgreen: retirei a braçadeira do Fernandão para servir de modelo pra Mula. A que tinha eu achava muito feia. :roll:
Segue foto do antes e depois.
[]`s
Opa.Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Baratti;
Armas do crime é muito bom. :lol:
O passo-a-passo dessa empreitada é didático.
Parabéns.:concordo:
Abs
Rodrigão bela caixa e é realmente de uma F250 4x4 antes de 99 putz e não coube por pouco, a minha de landau vai pra fora mesmo, porém como ele tem os dentes de sabre vai bem pra baixo a caixa, porque vc precisa dela dentro do cofre? Procure do dodge charger ou similar é hidro e pitman como vc quer, sobre os parachoques eu terei de fazer um traseiro reforçado por causa da alavanca que os suportes criaram :-(