Fernando,
Devo mexer nela nas próximas semanas.
Assim que rolar coloco aqui.
[]'s ainda enrolado com a gaiola
Versão Imprimível
Fernando,
Devo mexer nela nas próximas semanas.
Assim que rolar coloco aqui.
[]'s ainda enrolado com a gaiola
Rodrigo,
Já está com o desenho da gaiola pronto? O que falta?
[]\s acompanhando o tópico...
Muito bom Rodrigo, o porta luvas melhorou bastante seu aspecto ao passar na mão do dono, e tudo é assim, feito com amor e vontade tudo melhora!
Bonitos botões!
Abs acompanhando a saga!
Blz Rodrigo, e o seu projeto de injetar o GM151 está de pé? vai ser monoponto ou MPFI?
Abçs.
JP,
Está em pé sim já tenho algumas peças e será praticamente uma cópia do jeep do Rodrigo da CJ CHECK UP.
Passei pela oficina dele para ver o bicho e ficou muito legal.
Sai bem caro, mas acho que vale a pena.
[]'s deixando o motor por ultimo.
Estou realmente sem tempo para mexer no jeep, então estou atras de um monte de coisas que não levam muito tempo de mecanica.
- achei um cara pra dobrar a gaiola e outras coisas com indicação do Rubens e está reservada uma agenda para janeiro, mas o projeto no CAD ainda não está pronto
- encomendei as peças em chapa dobrada (parachoque traseiro, rock slide,...)
- ia fazer o HS, mas comprei um da Ensimec no saldão de usados do Rodrigo, faltam as barras para dai posicionar a cx
- terminei o painel de instrumentos, ainda falta o dos botões e ignição
- envelheci o jeep em 9 anos, agora ele será um CJ3 com cara de MB, tenho que fazer os suportes do radiador, mas já tenho uma boa idéia
- comprei parte do material de pintura, isso será uma aventura, mas tem que meter a cara
Acho que é isso!!
[]'s precisando de 60 dias livres seguidos para terminar a jaca
Fugger,
Olha o farol que achei, teria que fazer um suporte, basta um triangulo de metal e um suporte para prender no radiador ou na paralamas, simples de mais.
Minha preocupação é com a vedação, pois ficaria muito exposto, então seria legal fazer um bojo.
[]`s
segue a foto
Bacana também, apesar de realmente aparentar ser frágil pro uso que queremos dar. Aquela etiqueta ali é o preço? :pensativo:
[]´s