Algumas fotos das chapas dos rock slider
Versão Imprimível
Algumas fotos das chapas dos rock slider
Mais um monstro chegando!!!!!
Os 31 ficaram parecendo pneu de carriola!!!
Sempre acompanhando!
Att.
Kim.
A barra de munhão a munhão ficou pronta.
Barra com diameto de 32 mm e furo de 21 mm com terminais do MB608.
Como era de se esperar o serviço do Toninho ficou de primeira! Só falta soldar os anéis.
Mas achei que ficou muito grande a distancia do furo conico da barra que vem da cx com a barra e to pensando em cortar um pedaço (foto 3 linha vermelha).
A outra barra preciso fixar a cx antes de medi-la.
[]'s
Parabéns Rodrigão!!!
Vai pintar de que cor?
Queria para mim ter apenas o velho mula que estava bem contente, um desses aí só com carteira pra dirigir patrola...:smile::smile::smile:
Abraço!:concordo:
Fala Boaventura,
A lataria vai ser Olive Drab e o chassi e acessórios preto semi brilho.
Assim fica mais simples pra retocar.
[]'s
Como vc fez essa peça que envolve a barra? :pensativo:
[]´s pensando em fazer exatamente assim
[]´s
O "selviço" quem fez foi o Toninho, mas foi relativamente simples.
A idéia era fazer algo bem parecido com o kit da X-toy, mas foi impossivel achar uma braçadeira em "U" com as medidas certas.
Comprei as 3 chapas cortadas (1 conico + 2 barra), a curva da chapa do furo conico foi oxicorte mesmo a partir de um croqui e ainda precisa acabamento final.
O Toninho abriu os furos tanto os que passam a barra, como o conico. Só não me pergunta como ele prendeu as peças "quadradas" no torno que eu não sei.:pensativo:
Depois as chapas da barra foram furadas (bancada) para passar os parafusos e cortada 2 vezes no sentido longitudinal com a serrinha de forma a garantir o vão para o aperto na barra com os parafusos.
Solda tudo e pronto.
Chapas = 20,00
Barra = 115,00
M.O. = 160,00 (fazer as roscas, porcas, aneís trava e montar o suporte)
A outra barra vai sair mais em conta proque é só fazer a rosca (as porcas ele já fez).
A noite tiro todas as medidas e fica mais facil entender.
[]'s
Fotos com as medidas.
Só reduziria de 60 mm a altura para 40 mm.
No restante está num tamanho legal pros terminais do 608.
[]'s
Bem, até lembra o do Paulo (X-Toys), mas tá muuuuito mais parrudo. Você tá muito caprichoso ómi! :palmas:
Engraçado é que sabadão, eu e o Anderson estávamos remedindo as peças para refazer o HS do meu jeep, pesando em como ligar as barras e desenhando um "troço" desses... Agora não precisa é só copiar... :odedo:
Falando em copiar, cadê o desenho da gayola??? Posta um rascunho mesmo, ou manda por email se for top secret... :concordo:
[]´s copiadores
Amigos
Eu já tinha comentado isso acho que no tópico do fugger mas vale a pena lembrar de novo eu coloquei no meu jeep essa barra do Paulo (X-Toys) e ela é muito boa só que no meu caso como nessa solução o furo fica mais alto que a barra que liga munhão-munhão quando gira a direção gera uma alavanca que juntamente com o jogo dos terminais cria uma folga muito grande na direção. Eu tive que mudar e ligar a barra da caixa (no meu caso da S10) no munhão do lado do passageiro.
Acredito eu que quanto mais longe o furo do centro da barra munhão-munhão maior o efeito alavanca.
[]´s
caro Rodrigo , não estava acompanhando seu topico, muito bacana sua viatura parabens.....